R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:19:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 15 - Zhuhai  (Lida 35484 vezes)
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #45 em: Julho 25, 2008, 20:37:20 »

AHhhh, já me esquecia. Pedido de desculpas ao Pedro Santos pelo toque. Distraí-me, passei o ponto de travagem e só parei no DBR9... Triste

pedido aceite  Wink

qualificacao: 6 (podia chegar a 1.34 baixos mas nao deu)
race: com os frames na media doos 20/30 no inicio e 15/20 quando comecou a chover, nao deu para fazer melhor. depois de comecar a chuver parei para meter intermedios que nao resultou com o set. ate que os frames cairam para 3 novamente (ja e a 3 race assim)  Indeciso  mais uma vez unico remedio....ESC.....
parabens ao garrido pelo campeonato conquistado, ao vicoso pela vitoria em GT1 e principalmente ao meu mano pela vitoria em GT2 (fez uma race com o coracao nas maos com receio de novo crach)  Sorridente

nordschleife  para terminar...........
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #46 em: Julho 25, 2008, 20:44:10 »

AHhhh, já me esquecia. Pedido de desculpas ao Pedro Santos pelo toque. Distraí-me, passei o ponto de travagem e só parei no DBR9... Triste

AHhhhh, ja me esquecia de dizer que a fatura da reparacao  da traseira do DBR9 sera entregue assim que for concluida a reparacao   Grin Grin Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #47 em: Julho 27, 2008, 04:15:50 »

Fonnnnnnniix . . . CC e o Voo brutal que deste na T3 que me ias apanhando?? Belo cagaço eu apanhei. . . Eu e o Tiago (ou o Viçoso não sei), pelos vistos quem se lixou foi o Pedro  . . . lo!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #48 em: Julho 27, 2008, 14:55:55 »

Fonnnnnnniix . . . CC e o Voo brutal que deste na T3 que me ias apanhando?? Belo cagaço eu apanhei. . . Eu e o Tiago (ou o Viçoso não sei), pelos vistos quem se lixou foi o Pedro  . . . lo!!!

cagaco apanhei eu que nao uso espelho retrovisor e foi um estrondo que ate saltei da cadeira Grin Grin
que vale nao foi muito grava e deu para continuar mais um bocado Rolar os olhos
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #49 em: Julho 27, 2008, 15:20:07 »

* ACaetano escangalha-se a rir  Grin Grin

cagaco apanhei eu que nao uso espelho retrovisor e foi um estrondo que ate saltei da cadeira Grin Grin
que vale nao foi muito grava e deu para continuar mais um bocado Rolar os olhos
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #50 em: Julho 28, 2008, 10:19:11 »

Não usas retrovisor??? Chocado Hein . . . CHIIIIIIIIIIIIIIÇA!!! És pior que os outros sentados no Capot  Cool
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #51 em: Julho 28, 2008, 10:27:08 »

Vai dar mega...  Grin

Não usas retrovisor??? Chocado Hein . . . CHIIIIIIIIIIIIIIÇA!!! És pior que os outros sentados no Capot  Cool
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #52 em: Julho 28, 2008, 16:58:41 »

Vai dar mega...  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin
nao uso porque tenho pc fraco  Embaraçado
e o retrovisor "come" muitos frames por isso nao uso (algumas pistas que tenho muitos frames entao uso)
sentado no capot??? tambem sou um deles Rolar os olhos
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #53 em: Julho 28, 2008, 18:00:36 »

Vai dar mega...  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin
e o retrovisor "come" muitos frames por isso nao uso (algumas pistas que tenho muitos frames entao uso)

Se és homem tens de jogar no cockpit view. Grandes homens são assim, de barba rija..por vezes, gostam é de colinho..mas isso são outras estórias.
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #54 em: Julho 28, 2008, 20:44:04 »

Vai dar mega...  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin

Se és homem tens de jogar no cockpit view. Grandes homens são assim, de barba rija..por vezes, gostam é de colinho..mas isso são outras estórias.

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #55 em: Julho 28, 2008, 21:57:41 »

Vai dar mega...  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #56 em: Julho 30, 2008, 15:01:14 »

Cada um sabe de si e o Martins lá sabe da dele!! Lingua  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: