R4 simracing
Junho 11, 2026, 04:41:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 84836 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #90 em: Janeiro 30, 2009, 21:09:27 »

Depois de conseguir rodar com set de corrida no 32 alto 33 baixo o 6º lugar foi mau!

Pedia alguma atenção á primeira curva....110 minutos de corrida, se nao abrisse tinhamos ficado 3 na primeira curva....com atitudes dessas é isso que acontece na proxima. Perdi 3 posiçoes para nao me acabarem com a corrida nos primeiros 10 seg.

Luis, o 1.31.5 não foi inventado, foi mesmo o tempo que fiz e que consta no teu server, cai do 2º lugar para o 4º, o que podia ter evitado muita coisa.

P.s: Tiago, tenho que ver o replay, realmente não sei se a culpa foi minha, na volta anterior dei te a trajectoria exactamente na mesma curva e posições. De qualquer forma é claro que não pensei que te ia tocar...nao conseguia ver o teu carro naquela posição.

Miguel, sem problemas! Tava a ser uma luta bem porreira, com travagens para lá dos limites e tudo. O problema era que tavas bem mais rápido do que eu. Devia ser das asas  Grin Grin Grin Grin Grin

Também não deu para ver onde estavas, senão não tinha metido o carro para a curva.
Siga pra frente!
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #91 em: Janeiro 30, 2009, 22:22:03 »

Parti para esta prova com algumas esperanças num resultado a condizer com o que tinha feito nos treinos ao longo da semana no server da R4, como todos viram.
Nos treinos já as coisas começaram a ficar cinzentas, não que as ambições fossem grandes, mas porque não atingi os meus objectivos.
A prova começou mesmo mal. Perdi lugares e tempo a recuperá-los.
Depois fui aproveitando dos azares alheios para me manter próximo daqueles com quem previa ter luta  ( Bento, Carlos, Louro ) mas nada disso, não tinha andamento para ninguém.
Ora , posto isto foi levar a máquina até ao fim e terminar.
O 5º lugar soube-me a pouco…

Hoje fui surpreendido pela desclassificação do Mouga e do Louro.
Não querendo fazer o trabalho que não me diz respeito, ainda assim acho que a pena foi pesada. Ninguém foi prejudicado pela manobra, apenas o regulamento condena a falta.

Venha Donington e a chuva! Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #92 em: Janeiro 30, 2009, 23:38:19 »

Edit: Video apagado... ver pagina 8  Cool

« Última modificação: Janeiro 31, 2009, 23:35:08 por Pedro Costa » Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #93 em: Janeiro 31, 2009, 00:03:14 »

mais um video a maneira... Wink
(ficaram as provas como os motores da cms arderam em reta)  Zangado
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #94 em: Janeiro 31, 2009, 03:09:16 »

Bom video...desta vez nao ha em HIGH QUALITY ? ...gostei do voo do BMW  Grin     Os 2 de Barcelona estão mais preenchidinhos...mas gostei na mesma!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #95 em: Janeiro 31, 2009, 03:11:55 »

Martins, ja deste a queca?

Não. Pior do que isso é não ver luz ao fundo do túnel  Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #96 em: Janeiro 31, 2009, 11:55:06 »

... o Garrido deve ter eskecido que o carro nao trava bem na 1 volta.
Eu sabia como os travões do carro estavam na altura e o toque foi resultado de uma entrada em curva mais tardia da tua parte com que eu não estava a contar, mas que depois mais tarde pude ver que era a tua trajectória normal.

...devo dizer que na minha opinião as tuas passagens sao arriscadas e que se o adversario nao ajudar pode dar acidente.
Eu nunca travei contra ninguém nem dei nenhum "chega para lá". Penso que por isso não se pode dizer que podem cooperar ou não. Eu posso travar no limite, mas desde que o meu carro não toque em nenhum de forma incorrecta não há nenhum problema. Todas as ultrapassagens foram correctas portanto não se pode falar de risco... simplesmente podem dar a parte de dentro ou a de fora, mas depois não podem fechar a porta quando já se vai ao lado.

Qualificação
Não treinei qualificação e não consegui dar nenhuma volta a um bom nível apesar de ter apanhado a pista limpa em várias voltas.

Corrida
Estava até entusiasmado por arrancar na 6ª posição e achei que me ía divertir muito. E tal foi, até ter dado o toque no Melo, o que me custou muito. Não gosto que me dêem toques mas ainda gosto menos quando sou eu a dar.
Consegui subir 2 posições na primeira curva, mas, e volto a dizer, sem nenhuma irregularidade. Depois subi mais uma 3 curvas mais tarde e depois veio o toque.
Depois de dar o toque no CC esperei por ele. Podia ter seguido na liderança, até porque não achei que fosse minha culpa e, como ele já referiu, tratou-se de um acidente. Assim, enquanto esperava por ele, fui até passado pelo Tiago. Sou da opinião de que não se deve esperar pelo piloto, só pela penalização, mas pela amizade que tenho por ele, e pelo instinto do momento, aconteceu. Depois na entrada para as boxes atravessei o carro e demorei muito tempo para entrar. Carregar numa tecla no escuro provoca isto. Quando cheguei ao meu lugar nas boxes estava lá outro carro e depois de tudo isto já não tinha hipótese de lutar pelo primeiro lugar. Quando entrei pela primeira vez para o servidor e quis ir para a pista deparei-me com a porta da garagem fechada... vi logo que poderia ter problemas com a ida às boxes, e assim foi.
Depois de muito ponderar arranquei com 90L e penso que, com o andamento que levava, podia ter conseguido o segundo triunfo para a Shift. Infelizmente tal não aconteceu. Parabéns aos meus amigos da Vitamina pela dupla vitória.
Agora mais leve, um pouco, siga para Donington.
Em breve irei colocar vídeos para poderem julgar por vós próprios.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #97 em: Janeiro 31, 2009, 12:47:05 »

O Video tá muito bom mas só houve GT1's em Pista Hein . .   Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar . . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #98 em: Janeiro 31, 2009, 12:56:49 »

O Video tá muito bom mas só houve GT1's em Pista Hein . .   Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar . . . .

Aparece o GT2 do Barreto  Labios fechados
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #99 em: Janeiro 31, 2009, 12:59:51 »

Calma rapazes o dos Gt2 ta a sair.....

Optei por fazer dois pequenos de ambas as categorias...e este a qualidade nao ficou muito boa:( logo há noite sai o de gt2 Sorridente
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #100 em: Janeiro 31, 2009, 14:24:31 »

Parabéns pelo vídeo Pedro! Faltou foi o meu voo artístico  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #101 em: Janeiro 31, 2009, 15:01:29 »

Bem apesar de não pertencer a este campeonato gosto de ver os replays das corridas. E gostei do que vi. As primeiras voltas foram entusiasmantes. Grandes ultrapassagens e muitas alterações na classificação.
Estive a ler o report do Garrido e de facto à medida que ia vendo o replay pensava: "este está a habilitar-se!" E de facto passado algumas curvas deu-se o toque. Tal como disseste as ultrapassagens são limpas. São levadas ao extremo e há sempre  uma margem muito pequena para errar. Se um dos protagonistas tem um movimento fora do previsto poderá ter consequências. De resto os meus parabéns. Fizeste uma grande corrida e gostei imenso de ver a forma como o Saleen estava equilibrado, principalmente tendo em conta o peso extra.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Bento
Hero Member

« Responder #102 em: Janeiro 31, 2009, 21:59:19 »

Ahhhhh!! sendo assim retiro o que disse Pedro!!

Ahh, e aproveito para dizer OBRIGADO!!!!!!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #103 em: Janeiro 31, 2009, 22:50:58 »

Optei Afinal por apagar o outro e para não estar a fazer dois uploads juntei os dois videos e inclui comentarios voz  Embaraçado  ....a culpa é do Bento  Grin Grin

Vou fazer o upload para o Yt e espero que este tenha melhor qualidade.

Cumps.

Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #104 em: Janeiro 31, 2009, 22:55:51 »

Bem apesar de não pertencer a este campeonato gosto de ver os replays das corridas. E gostei do que vi. As primeiras voltas foram entusiasmantes. Grandes ultrapassagens e muitas alterações na classificação.
Estive a ler o report do Garrido e de facto à medida que ia vendo o replay pensava: "este está a habilitar-se!" E de facto passado algumas curvas deu-se o toque. Tal como disseste as ultrapassagens são limpas. São levadas ao extremo e há sempre  uma margem muito pequena para errar. Se um dos protagonistas tem um movimento fora do previsto poderá ter consequências. De resto os meus parabéns. Fizeste uma grande corrida e gostei imenso de ver a forma como o Saleen estava equilibrado, principalmente tendo em conta o peso extra.

Pedro, houve mais ultrapassagens, além das que o video mostra!
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  

Ir para: