... o Garrido deve ter eskecido que o carro nao trava bem na 1 volta.
Eu sabia como os travões do carro estavam na altura e o toque foi resultado de uma entrada em curva mais tardia da tua parte com que eu não estava a contar, mas que depois mais tarde pude ver que era a tua trajectória normal.
...devo dizer que na minha opinião as tuas passagens sao arriscadas e que se o adversario nao ajudar pode dar acidente.
Eu nunca travei contra ninguém nem dei nenhum "chega para lá". Penso que por isso não se pode dizer que podem cooperar ou não. Eu posso travar no limite, mas desde que o meu carro não toque em nenhum de forma incorrecta não há nenhum problema. Todas as ultrapassagens foram correctas portanto não se pode falar de risco... simplesmente podem dar a parte de dentro ou a de fora, mas depois não podem fechar a porta quando já se vai ao lado.
QualificaçãoNão treinei qualificação e não consegui dar nenhuma volta a um bom nível apesar de ter apanhado a pista limpa em várias voltas.
CorridaEstava até entusiasmado por arrancar na 6ª posição e achei que me ía divertir muito. E tal foi, até ter dado o toque no Melo, o que me custou muito. Não gosto que me dêem toques mas ainda gosto menos quando sou eu a dar.
Consegui subir 2 posições na primeira curva, mas, e volto a dizer, sem nenhuma irregularidade. Depois subi mais uma 3 curvas mais tarde e depois veio o toque.
Depois de dar o toque no CC esperei por ele. Podia ter seguido na liderança, até porque não achei que fosse minha culpa e, como ele já referiu, tratou-se de um acidente. Assim, enquanto esperava por ele, fui até passado pelo Tiago. Sou da opinião de que não se deve esperar pelo piloto, só pela penalização, mas pela amizade que tenho por ele, e pelo instinto do momento, aconteceu. Depois na entrada para as boxes atravessei o carro e demorei muito tempo para entrar. Carregar numa tecla no escuro provoca isto. Quando cheguei ao meu lugar nas boxes estava lá outro carro e depois de tudo isto já não tinha hipótese de lutar pelo primeiro lugar. Quando entrei pela primeira vez para o servidor e quis ir para a pista deparei-me com a porta da garagem fechada... vi logo que poderia ter problemas com a ida às boxes, e assim foi.
Depois de muito ponderar arranquei com 90L e penso que, com o andamento que levava, podia ter conseguido o segundo triunfo para a Shift. Infelizmente tal não aconteceu. Parabéns aos meus amigos da Vitamina pela dupla vitória.
Agora mais leve, um pouco, siga para Donington.
Em breve irei colocar vídeos para poderem julgar por vós próprios.