Acho que estamos aqui a "crucificar" o Melo desnecessáriamente. Foi simplesmente um incidente de corrida.
Vamos perceber que por vezes qd voltamos à pista não temos qq angulo de visão.. e nem da p ter.. mm com as teclas configuradas. Por vezes nem sabemos bem onde estamos e ao iniciar a marcha levamos com um em cima. São situações pontuais.. e não é reincidente, pelo menos no Melo.
Tenho a sensação que pouco ou nada podia fazer. penso que estragava a corrida ou 2 Gt2 ou batia no melo que ja tinha a dele "estragada".
Lembro-me em Daytonna qd ia estupidamente em primeiro, embato estupidamente nos pneus, no regresso a pista olho pelo retrovisores e não tinha nenhum carro, qd vou para a trajectoria estava lá um porsche no qual embato estupidamente!! Simplesmente não vi. Posso ter culpa, mas nada podia fazer.
Resumindo, acho que depois de um acidente é facil de dizer que devias fazer isto ou aquilo, mas pode ser diferente qd estamos em corrida.
Recomendo ao Melo mais uns despistes nas proximas corridas para treinar na perfeição a entrada na pista