R4 simracing
Junho 11, 2026, 01:37:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 05 - Hockenheim  (Lida 92297 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #150 em: Março 18, 2009, 16:35:03 »

O que interessa é que o homem foi o podium, de maca, mas foi  Cool
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #151 em: Março 18, 2009, 16:36:13 »

Segurou a taça com os dentes... Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #152 em: Março 18, 2009, 16:52:53 »

É só a minha opinião mas penso que foi uma má manobra...pois aceleraste a fundo em marcha atrás,entraste em pista com mais de metade do carro e ficaste parado....E a zona relvado entre a pista e o muro até era razoavelmente espaçosa para aos poucos entrares em pista. Compreendo te no que dizes em relação ao ângulo de vista em que não se consegue ver quem vem e também sei que é um pouco reflexo tentar entrar logo em pista.....penso que se tivesses tido calma...é que a estragar ao menos que fosse só a tua corrida e não a dos outros pois quem se despistou foste tu.E não concordo em dizeres que quem te bateu teve alguma culpa pois ali chega se a grandes velocidades e tu estavas parado na pista quando tinhas espaço à tua frente para ficares parado.... é só a minha opinião e vale o que vale :-)  obviamente falar aqui é fácil e qd se está em pista é tudo rápido e é difícil decidir o que fazer.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #153 em: Março 18, 2009, 17:18:33 »

E não concordo em dizeres que quem te bateu teve alguma culpa

Eu nao puz qualquer culpa no Viçoso .. nem 1%. Taz a interpretar mal o meu post que refere que o viçoso me bateu.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #154 em: Março 18, 2009, 17:21:35 »

Ao fim ao cabo é pensar assim: E se fosse a sério que fariamos?Hein Metiamos o nosso carro na pista sabendo que o pessoal passa por ali a cerca de 200kmh??

Ora, acho q a resposta é simples: Claro que NÃO!!! Tinhamos ficado quietinhos e só nos mexiamos quando tivessemos a certeza que nao ia passar ninguem. No fundo é este pensamento que devemos tentar implementar no simulador, o de estarmos a Correr e não a Jogar um jogo de carros online, se pensarmos assim muita coisa pode mudar
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #155 em: Março 18, 2009, 17:33:33 »

Na realidade podes olhar para o lado e ver se vem algum carro... Aqui... Só se tiveres um TrackIR ou algo semelhantes Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #156 em: Março 18, 2009, 17:36:28 »

Na realidade podes olhar para o lado e ver se vem algum carro... Aqui... Só se tiveres um TrackIR ou algo semelhantes Grin

Ai esta uma boa deixa para o luis arranjar um patrocinio para oferecer um trackir á malta toda Contente
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #157 em: Março 18, 2009, 17:39:57 »

Eu tenho e não uso... Ainda não consegui habituar-me.
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #158 em: Março 18, 2009, 17:58:39 »

O track-ir foi das melhores compras que alguma vez fiz para o PC.
Fui aperfeiçoando os settings ao longo do tempo e agora funciona 5 estrelas.

Neste momento não o uso no simracing porque não funciona na vista do capot.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #159 em: Março 18, 2009, 18:00:29 »

Usa a vista de cockpit... Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #160 em: Março 19, 2009, 11:56:49 »

Acho que estamos aqui a "crucificar" o Melo desnecessáriamente. Foi simplesmente um incidente de corrida.

Vamos perceber que por vezes qd voltamos à pista não temos qq angulo de visão.. e nem da p ter.. mm com as teclas configuradas. Por vezes nem sabemos bem onde estamos e ao iniciar a marcha levamos com um em cima. São situações pontuais.. e não é reincidente, pelo menos no Melo.

Tenho a sensação que pouco ou nada podia fazer. penso que estragava a corrida  ou 2 Gt2 ou batia no melo que  ja tinha a dele "estragada".

Lembro-me em Daytonna qd ia estupidamente em primeiro, embato estupidamente nos pneus, no regresso a pista olho pelo retrovisores e não tinha nenhum carro, qd vou para a trajectoria estava lá um porsche no qual embato estupidamente!! Simplesmente não vi. Posso ter culpa, mas nada podia fazer.

Resumindo, acho que depois de um acidente é facil de dizer que devias fazer isto ou aquilo, mas pode ser diferente qd estamos em corrida.

Recomendo ao Melo mais uns despistes nas proximas corridas para treinar na perfeição a entrada na pista Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #161 em: Março 19, 2009, 12:03:33 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #162 em: Março 19, 2009, 12:06:46 »

O Melo é açoreano, deve ser crucificado. Todos os açoreanos devem ser crucificados  Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #163 em: Março 19, 2009, 12:24:54 »

Quanto ao Melo,

o ponto 16.4
Entrar em pista após saída de pista provocando um acidente em que envolva outros pilotos. Por acidente entende-se influência directa (com colisão) ou indirecta (sem colisão) entre dois ou mais carros ou despiste de um ou mais carros.

Posso ter culpa, mas nada podia fazer.

not... podias não ir para a trajectória...

(fala um gajo k na 1ª prova k fez de simracing, pos de fora 4 carros porque qd saiu de pista na 1ª volta, pos logo o carro de marcha atrás na pista no meio do pelotão)  Grin

« Última modificação: Março 19, 2009, 12:57:53 por ACaetano » Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #164 em: Março 19, 2009, 12:48:07 »

O Melo é açoreano, deve ser crucificado. Todos os açoreanos devem ser crucificados  Grin

Estou em desacordo, uma vez que o Melo ontem prometeu enviar umas açoreanas para testarmos...Contente
Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12
  Imprimir  

Ir para: