Ontem foi chegar a casa, limpar o pó so volante parado ha 1 mês e siga...
Qual: Com o Carro lastrado, nunca pensei chegar ao 1min50, mas lá consegi entrar numa boa volta ficando com o 5º lugar.
Corrida: Efectuei um bom arranque e consegui ultrapassar o Tiago Mendes e o Martins na T1 onde tinhamos chegado os 3 lado a lado.
A primeira parte do primeiro turno passou por defender-me dos ataques do T. Mendes que se acabou por despistar. Depois o Martins aproximou-se e acabou por se despistar igualmente.
Parei um pouco tarde, pq tinha-me enganado nas contas e na quantidade de fuel (p mais), mais uns erros, levou-me a perder o lugar nas boxes para o M. Lopes e o Martins.
Depois da saida das boxes aproximo-me do M Lopes e na confusão das dobragens acabei por passa-lo com o Bento em Gt2 tb la pelo meio, tipo SPA, resultando num despiste do Miguel Lopes.
Depois como tinha muito fuel, parei mais cedo que todos e recuperei o tempo para o Martins ficando encostado a ele. Qd vi que nao conseguia acompanhar abrandei controlando o ritmo do T Mendes que estava a mais de 20seg e o Miguel Lopes já tinha abandonado.
No final verifiquei que o Martins estava com problemas de fuel, ataquei, recuperei o tempo perdido mas nao deu p mais.. 4º lugar e já vou menos lastrado para a proxima corrida
Nota menos para os pneus da frente do Aston que chegavam ao vermelho numa curva, mto desgaste ficando com mto pouca frente. que é coisa que o carro ja nao tem de nascença..