R4 simracing
Junho 19, 2026, 17:31:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121615 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #195 em: Abril 24, 2009, 16:03:09 »

Qualificação: Nos treinos consegui andar em 1.50.8 e ontem fiquei-me pelo 1.50.9. Sabendo que era impossivel andar no ritmo de qualificação do Garrido e dos MC12 consegui atingir alguns objectivos, ou seja, arrancar na frente dos DBR9, C6 e de alguns MC12 lastrados.

Corrida: A corrida não começou muito bem. Apesar de ter conseguido ultrapassar o Tiago logo na recta pensei que não se podia fazer antes de T1, levantei o pé e perdi o lugar para o Tiago e Viçoso. A partir dai foi perseguir esses dois homens tentando manter um bom ritmo, apesar de achar que tava mais rápido que ambos. Após o acidente do Tiago, comecei a pressionar o Viçoso mas uma passagem em cima da relva na curva de entrada da recta da meta levou-me contra o rail e perdi 2 ou 3 posições.

Fruto de ter começado com 100 litros fui o último a parar na box e apostei num reabastecimento rápido, para fazer um segundo turno leve e em força. Consegui com isso subir ao 3º lugar na geral e durante muitas voltas andei completamente nos limites, cavando a vantagem que necessitava para o 3º turno. No final do 2º turno tinha 12 e 15 segundos para Viçoso e Lopes.

O 3º turno foi basicamente a defender-me do Viçoso e consegui ganhar uma vantagem até aos 8-9 segundos. Contudo, apercebi-me que não tinha gasolina para chegar até ao fim e tive de levantar muito o pé, terminando a corrida com 0.3 litros e com 1 segundo de avanço para o Viçoso.

Soube bem o podium, após uma temporada desastrosa até ao momento no Bskilled-ECP. Back!

Mais dois notas.

Em primeiro lugar pedir desculpas ao Lopes pelo toque na 1ª ou 2ª volta e ao Lira também.

Por último, um bom volante faz uma diferença consideravel no tempo por volta e em consistência. Tirei 0.5 em qualificação em relação ao DFP e cerca de 0.7-0.8 em corrida. G25 é de topo.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #196 em: Abril 24, 2009, 16:16:35 »

Parece que ninguém ficou com saudades deste circuito..  Wink Entrei no último segundo da qualificação depois de ter passado esses 30 minutos a instalar tudo de novo no GTR2 e sem ter testado. Fui para a corrida com o setup que o Mouga me ditou durante o warm-up e nas primeiras 6 voltas fiz 3 piões.. Claro que depois fiz uma corrida solitária em que mantinha a distância para o grupo do O'Connor e Hélder, até que parece que os 2 tiveram problemas.. e acabei em 4º. O resultado foi melhor do que esperava, e assim a MRCorse ainda conseguiu ganhar 1 pontinho à Vitamina Contente Espero não ter incomodado ninguém nas dobragens.. E vemo-nos por aí novamente, talvez daqui a 2 semanas  Grin
Registado

Know your limits, then break 'em
Mouga
Sr. Member

« Responder #197 em: Abril 24, 2009, 16:56:54 »

Estou a preparar o meu comentário à prova com uma estreia na produção de um video Grin com os meus melhores momentos deve estar quase a sair do forno lolol
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #198 em: Abril 24, 2009, 17:29:25 »

Ora aqui fica o meu comentário à corrida.
Qualificação : Muito boa consegui chegar ao mitico segundo 56 hehehe e o Bento mesmo no final fez qualquer coisa como menos 7 décimas fiquei com o 3 lugar o que foi óptimo.

Corrida: resume-se a um comentário excelente grande luta entre mim e o Bento durante grande parte da corrida acabando por ficar com o segundo lugar.
Deixo aqui a minha estreia como realizador dos melhores momentos.

http://files.filefront.com/corrida+dubaiwmv/;13651497;/fileinfo.html

Fico à espera de criticas uma vez que esta porra dá um trabalho brutal!!! e só têm 3 minutos e meio.....

Por fim Parabéns ao Caetano imparável e ao meu colega de equipe João que conseguiu um excelente 4 lugar sendo recrutado a poucos minutos do fim da qualificação  Grin Grin Grin

Abraço a todos

Estive a ver agora parte da transmissão da R4 e tenho que dar os parabéns pelo EXCELENTE! trabalho bento tens de ver perto do minuto 31 ou 32 por ai fica na memória sem duvida Wink
« Última modificação: Abril 24, 2009, 19:32:01 por Mouga » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #199 em: Abril 24, 2009, 17:56:52 »

Mouga..então levaste o carro o porsche para o campeonato de RBR  Hein lol cada slide.....   O video está muito bom , não fosse a banda sonora espectacular  Grin   

Só não percebo é porque estava tão escuro Lingua

agora 3 minutos 70 MB..arrré Lingua
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #200 em: Abril 24, 2009, 18:10:34 »

Bento mesmo no final fez qualquer coisa como menos 7 décimas fiquei com o 3 lugar o

9 milésimos!!!  Grin

Por fim Parabéns ao Caetano

Obrigado.

O meu resumo:

Qualificação: Fiz uma primeira volta que pensava ter sido boa e confesso que disse que já tinha feito a minha parte até que vejo o Mouga no segundo 56. Lá fui puxar um bocadito pelo Ferrari e fiz 56.6 com o carro a cortar por falta de gasolina no final da volta, mas chegou.

Corrida: Não há grande história. Comecei um bocado atribulado porque nunca me dei bem com pneus frios, mas depois fui-me embora. Só tenho alguns incidentes com GT1 que algumas vezes (e não foram poucas), tive de me atirar para fora da pista tal era a pressa com que eles vinham. Depois parece que estava amaldiçoado, só os apanhava no primeiro sector... Mas pronto, foi chegando para gerir. O 430 com pneus a 25+ de desgaste fica mmmuuuuiito mau de guiar. Já rodava 3 segundos mais lento do que a minha melhor volta.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #201 em: Abril 24, 2009, 18:22:02 »

Ontem foi chegar a casa, limpar o pó so volante parado ha 1 mês e siga...

Qual: Com o Carro lastrado, nunca pensei chegar ao 1min50, mas lá consegi entrar numa boa volta ficando com o 5º lugar.

Corrida: Efectuei um bom arranque e consegui ultrapassar o Tiago Mendes e o Martins na T1 onde tinhamos chegado os 3 lado a lado.

A primeira parte do primeiro turno passou por defender-me dos ataques do T. Mendes que se acabou por despistar. Depois o Martins aproximou-se e acabou por se despistar igualmente.

Parei um pouco tarde,  pq tinha-me enganado nas contas e na quantidade de fuel (p mais), mais uns erros, levou-me a perder o lugar nas boxes para o M. Lopes e o Martins.

Depois da saida das boxes aproximo-me do M Lopes e na confusão das dobragens acabei por passa-lo com o Bento em Gt2 tb la pelo meio, tipo SPA, resultando num despiste do Miguel Lopes.

Depois como tinha muito fuel, parei mais cedo que todos e recuperei o tempo para o Martins ficando encostado a ele. Qd vi que nao conseguia acompanhar abrandei controlando o ritmo do T Mendes que estava a mais de 20seg e o Miguel Lopes já tinha abandonado.

No final verifiquei que o Martins estava com problemas de fuel, ataquei, recuperei o tempo perdido mas nao deu p mais.. 4º lugar e já vou menos lastrado para a proxima corrida

Nota menos para os pneus da frente do Aston que chegavam ao vermelho numa curva, mto desgaste ficando com mto pouca frente. que é coisa que o carro ja nao tem de nascença.. Contente Contente
« Última modificação: Abril 24, 2009, 18:24:10 por Vítor Viçoso » Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #202 em: Abril 24, 2009, 19:02:44 »

Podem ver o video do Mouga no sitio do costume...

www.mrcorse.net
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #203 em: Abril 24, 2009, 19:51:06 »

Espectacular o video do Mouga, então aquela ultrapassagem ao Bento (axo eu) aos 2m20s, muito bom mesmo!!
Assim vale a pena correr!!!!

Parabéns ao Mouga pelas ultrapassagens e realização do video e ao Bento pela presença nele!!

Wink Wink Wink
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #204 em: Abril 24, 2009, 19:55:54 »

Grande video (e musica a combinar)

Aquela ultrapassagem por dentro na primeira curva esta espectacular mesmo!! Muito bom Mouga!

Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #205 em: Abril 24, 2009, 22:47:21 »

Oh well . . . .
tento abrir para ser dobrado na parabólica que dá acesso à recta interior, vou à relva perco o controlo . . . entro descomandado e sou colhido pelo Miguel . . . grande galo . . . 3 minutos na box e o 3.º lugar a voar . . . 

Eu até nem ia dizer nada, mas tem mesmo que ser....se encaras as dobragens dessa forma é de louvar,  não tendo no entanto nada a ver com isso, passo a ter a partir do momento em que isso resulta numa saida de pista seguida de gas a fundo ate perderes o controlo do carro e entrares em pista exactamente á minha frente sem eu ter podido fazer nada para evitar o embate. À parte disso nessa curva onde supostamente abriste para facilitar uma dobragem, umas voltas antes fizeste exactamente o contrario comigo.

Fiquei chateado com o que aconteceu, mas sobretudo com o post...entao foi chato perderes as horas de treino com um erro teu? pois, deve ter sido...
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #206 em: Abril 25, 2009, 09:30:58 »

Obrigado pessoal  Wink este foi o primeiro ainda tem algumas falhas mas pra proxima será melhor Grin
Já agora alguém  me diz como se consegue aquelas imagens dentro do cockpit? eu no replay não consigo por lá a câmera tenho de instalar alguma coisa?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #207 em: Abril 25, 2009, 12:36:35 »

Obrigado pessoal  Wink este foi o primeiro ainda tem algumas falhas mas pra proxima será melhor Grin
Já agora alguém  me diz como se consegue aquelas imagens dentro do cockpit? eu no replay não consigo por lá a câmera tenho de instalar alguma coisa?

Bom video!!

Para meteres a camara interior do Cockpit é só ires carregando numa das teclas, Insert, delete, home, end, page up, page down

Qual o programas que utilizaste para a ediçao?

Só uma dica, se quiseres claro, grava as imagens sem a barra de tempo.. ou seja metes o replay em full Screen..
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #208 em: Abril 25, 2009, 13:06:09 »

Excelente video Mouga, tens para la um slide que apesar de ter havido ali alguma dose de sorte ta fabuloso  Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #209 em: Abril 25, 2009, 13:15:31 »

Sim, belo slide sim senhor  Grin Grin

Tenho é de configurar o travão de mão também para fazer igual  Cool
Registado

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 17
  Imprimir  

Ir para: