|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #75 em: Abril 13, 2009, 17:06:22 » |
|
Pelo que li algures , os "Admins" vão estar fora ate terça-feira, esperem ate amanha para saberem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #76 em: Abril 13, 2009, 17:06:28 » |
|
Não sou nada adepto de falar por falar, para entreter o povo ou, de falar de hipóteses que existem mas, que podem até nem se concretizarem. Prefiro apenas referir aquilo que tenho como certo.
Por isso, é que, desde a ultima informação, na tarde de quinta da semana passada, não houve mais nenhuma informação relactiva ao servidor. Não porque nada tenha acontecido mas, tão só, porque nada de concreto e 100% funcional, resultou dos esforços efectuados.
Durante este fim-de-semana, existiu um servidor (Race 07) em testes mas, que esteve algo distante do pretendido. Por essa razão, a sua utilização foi posta de lado.
Neste momento, está a ser configurado um novo servidor, para testes.
Se, os resultados iniciais, forem minimamente aceitaveis, proceder-se-à então, a uma série de testes mais alargados. Senão.......partir-se-à para uma outra solução.
Acreditem que, muito mais "incomodado" (não preocupado) com a ausência do servidor, estou eu.
É claro que, mal tudo esteja de regresso ao normal, os calendários dos campeonatos GTO serão reformulados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #77 em: Abril 13, 2009, 17:16:22 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #78 em: Abril 13, 2009, 17:32:46 » |
|
Luis, não estamos aqui para criticar...Eu falo a minha situação onde não vi em lado nenhum o que ira acontecer quinta, se vai haver corrida se nao vai. E Se a haver é dubai ou virginia...era só isso que estava a perguntar.
Ora se o server ainda continua com problemas e estão a tentar resolver não se sabendo á partida se vai haver corrida ou não , entao era isso somente que precisavas escrever aqui.
De momento estou esclarecido, por isso só tenho a dizer para continuarem com o esforço de porem tudo a funceminar.
Só fico sem saber é se a haver corrida qual é o circuito.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #79 em: Abril 13, 2009, 20:26:09 » |
|
Eu no fundo, estou só um pouco desapontado pois também tentei algumas resoluções que infelizmente . . . . sairam sempre furadas . . . Depois para ajudar há um tal telemovel que toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, já disse que toca?? Continua a tocar e ninguém atende desde dia 1! No fundo é só isso . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #80 em: Abril 14, 2009, 01:04:40 » |
|
Eu no fundo, estou só um pouco desapontado pois também tentei algumas resoluções que infelizmente . . . . sairam sempre furadas . . . Depois para ajudar há um tal telemovel que toca, toca, toca, toca, toca, toca, toca, já disse que toca?? Continua a tocar e ninguém atende desde dia 1! No fundo é só isso . . .
Em parte sou cumplice da origem dessa situação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #81 em: Abril 14, 2009, 08:22:10 » |
|
Não sou nada adepto de falar por falar, para entreter o povo ou, de falar de hipóteses que existem mas, que podem até nem se concretizarem. Prefiro apenas referir aquilo que tenho como certo.
Por isso, é que, desde a ultima informação, na tarde de quinta da semana passada, não houve mais nenhuma informação relactiva ao servidor. Não porque nada tenha acontecido mas, tão só, porque nada de concreto e 100% funcional, resultou dos esforços efectuados.
Durante este fim-de-semana, existiu um servidor (Race 07) em testes mas, que esteve algo distante do pretendido. Por essa razão, a sua utilização foi posta de lado.
Neste momento, está a ser configurado um novo servidor, para testes.
Se, os resultados iniciais, forem minimamente aceitaveis, proceder-se-à então, a uma série de testes mais alargados. Senão.......partir-se-à para uma outra solução.
Acreditem que, muito mais "incomodado" (não preocupado) com a ausência do servidor, estou eu.
É claro que, mal tudo esteja de regresso ao normal, os calendários dos campeonatos GTO serão reformulados.
Ninguém anda aqui a pedir para falar por falar, ou para entreter a populaça. As pessoas tem a sua vida programada, e necessitam de saber com o que contam, ou não. E nem sequer estão a pedir um calendário, mas simplesmente umas actualizações, mesmo que haja pouco a adiantar. Ou será que não é um direito legitimo? Para concluir, tu tens direitos, mas obrigações também.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #82 em: Abril 14, 2009, 14:03:54 » |
|
Pois, por isso mesmo é que só gosto de falar quando tenho certezas.......como agora..... Já está um servidor a funcionar e, pelos vistos, bem! Se, no rFactor e Race07/GTR evo, procurarem por servidores iniciados na letra R.......já têm algo a funcionar desde a 6 da matina. No TS falta configurar as salas e, no GTR2......instalar tudo...o que só vai acontecer, logo ao final do dia. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #83 em: Abril 14, 2009, 14:29:06 » |
|
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!!! Isso são boas Noticias!!!!!!!! Vamos fazer figas para que dê certo e as coisas entrem nos eixos !!!! Thanks 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #84 em: Abril 14, 2009, 14:39:05 » |
|
Estou a ver que este fait diver nao foi suficiente para o Bento desistir do campeonato. Bolas Luis, da proxima vez temos que fazer isto melhor.  Fora de brincadeiras agora, venham de la esses calendários e corridas que já ando farto de quintas-feiras sem correr 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #85 em: Abril 14, 2009, 17:52:07 » |
|
Eu só queria mesmo saber era se nesta quinta feira houver prova QUAL A PISTA!?!!? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #86 em: Abril 28, 2009, 12:37:56 » |
|
Boas não vai haver report da prova ECP anterior?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Mendes
Jr. Member