|
NunoMartins
|
 |
« Responder #15 em: Junho 03, 2009, 13:32:40 » |
|
Luis, Molha ai a pista xaxabori pra malta treinar fazer curvas enquanto lava o carro  À hora da corrida, a previsão não tem chuva......mas, posso sempre por alguma. Sim ou não? Pah..Acho melhor não.. Ou então, numa única sessão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #16 em: Junho 03, 2009, 13:36:22 » |
|
O melhor é pores o que a previsão indica...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #17 em: Junho 03, 2009, 14:07:06 » |
|
Pronto!! Já sabem que o Luis tem um regador sempre a mão, puxam por ele e ficam regados  Pra mim é o que diz a previsão se é sem chuva, não reguem nada  Se for regado avisem para levar a gabardina 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Junho 03, 2009, 14:11:00 » |
|
O "por chuva", propositadamente, é apenas para as sessões de treino, não para a corrida.
Nessa, serão as condições da previsão meteorologica.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #19 em: Junho 03, 2009, 23:04:01 » |
|
Nao nao, tive a ver a previsao agr...ta sem chuva, ta porreiro... Tudo a louvar Amun-Ra 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #20 em: Junho 04, 2009, 18:35:43 » |
|
João Rodrigues substitui Pedro Louro
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #21 em: Junho 04, 2009, 19:52:06 » |
|
João Torres substitui Vitor Viçoso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #22 em: Junho 04, 2009, 21:12:29 » |
|
a maior vergonha vista numa prova.......uma autentica palhaçada..... nem um arranque sabem fazer, onde furo um pneu e no fim da primeira reta furam-me outro pneu.....enfim...uma vergonha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #23 em: Junho 04, 2009, 21:45:01 » |
|
Qual: 7º. Não dava para mais. Race: Desgraça. Logo no arranque dois carros tocaram-se, não tinha por onde ir, bati forte no Martins. O carro andava menos 5Km/h. Pouco depois tive um desentendimento com outro piloto (culpa de ninguém) e bati, furando o pneu. Parei e para chegar ao fim só com duas paragens tinha que ser 100 + 100 litros. Estava a recuperar, e quando me encontrava em 11º tive uma saída de pista, o carro saltou por cima do muro, e lá fui eu. Boa sorte aos restantes. As corridas não se ganham na 1ª volta. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #24 em: Junho 04, 2009, 22:31:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #25 em: Junho 04, 2009, 23:09:19 » |
|
Qualify: Estive a afinar o setup com o garrido e não consegui fazer uma volta, saida de ultimo Corrida: Perdi imenso tempo no arranque, só via GT2 virados ao contrario, a empurrarem-se uns aos outros, nunca tinha visto algo assim  , consegui ir furando por ali, e la fui conhecendo a pista, os meus tempos a baixarem rapdamente e a me aproximar dos outros GT1, dei 1 toque e antecipei a minha primeira paragem, no 2º stint a perto de 40 minuitos para o fim sem razao aparente tive tambem 1 connection lost with the server, nao foi a minha ligaçao que caiu porque estava no TS com o Garrido, ele disse.me que mais pilotos tinham tido disconnect  . Pista agradavel de conduzir , pena a falta de treino da minha parte. Obrigado por mais uma noite de corridas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #27 em: Junho 04, 2009, 23:18:01 » |
|
Report:
Parabens ao GarridoSonic..!!! Mas que andamento ..!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #28 em: Junho 04, 2009, 23:22:10 » |
|
O Garrido devia ser testado para dopping... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #29 em: Junho 04, 2009, 23:39:18 » |
|
Hey,
Ainda em extase . . . Ganhar Nordscheleife e Bathurst na mesma semana é quase como um sonho !! Incrivel como nem conhecia ainda Bat, apenas de ver na Tv mas "guiar" lá nunca tinha acontecido . . . Ora fazer isso e vencer desta forma foi absolutamente fantástico!
Sortes à parte, hoje estivemos imparáveis! Mas por vezes a sorte constroi-se, neste caso, tivemos o melhor set de sempre a todos os niveis para o Ferrari , quando assim é só se pode esperar o melhor. Houve muito e bom trabalho e tenho que agradecer acima de tudo ao Alex que depois de tudo o que se passou, apareceu hoje com este espirito que o caracteriza tornando todas as corridas muito mais agradáveis!!
Obrigado PUTO!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Mais 1 Ponto e cumprimos o objectivo traçado!! YES!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|