R4 simracing
Junho 10, 2026, 11:33:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@10-Bathurst  (Lida 46940 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #15 em: Junho 03, 2009, 13:32:40 »

Luis,

Molha ai a pista xaxabori pra malta treinar fazer curvas enquanto lava o carro  Grin

À hora da corrida, a previsão não tem chuva......mas, posso sempre por alguma.

Sim ou não?

Pah..Acho melhor não..

Ou então, numa única sessão.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #16 em: Junho 03, 2009, 13:36:22 »

O melhor é pores o que a previsão indica...
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Junho 03, 2009, 14:07:06 »

Pronto!!
Já sabem que o Luis tem um regador sempre a mão, puxam por ele e ficam regados   Grin

Pra mim é o que diz a previsão se é sem chuva, não reguem nada   Wink
Se for regado avisem para levar a gabardina   Lingua
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Junho 03, 2009, 14:11:00 »

O "por chuva", propositadamente, é apenas para as sessões de treino, não para a corrida.

Nessa, serão as condições da previsão meteorologica.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #19 em: Junho 03, 2009, 23:04:01 »

Nao nao, tive a ver a previsao agr...ta sem chuva, ta porreiro...

Tudo a louvar Amun-Ra Contente
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #20 em: Junho 04, 2009, 18:35:43 »

João Rodrigues substitui Pedro Louro
Registado

Know your limits, then break 'em
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #21 em: Junho 04, 2009, 19:52:06 »

João Torres substitui Vitor Viçoso
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #22 em: Junho 04, 2009, 21:12:29 »

a maior vergonha vista numa prova.......uma autentica palhaçada.....
nem um arranque sabem fazer, onde furo um pneu e no fim da primeira reta furam-me outro pneu.....enfim...uma vergonha
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #23 em: Junho 04, 2009, 21:45:01 »

Qual: 7º. Não dava para mais.

Race: Desgraça. Logo no arranque dois carros tocaram-se, não tinha por onde ir, bati forte no Martins. O carro andava menos 5Km/h. Pouco depois tive um desentendimento com outro piloto (culpa de ninguém) e bati, furando o pneu. Parei e para chegar ao fim só com duas paragens tinha que ser 100 + 100 litros. Estava a recuperar, e quando me encontrava em 11º tive uma saída de pista, o carro saltou por cima do muro, e lá fui eu.

Boa sorte aos restantes.

As corridas não se ganham na 1ª volta. Wink
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #24 em: Junho 04, 2009, 22:31:37 »

report breve
Qualificação : o pc crashou e quando entrei só consegui fazer 1 volta!!! ainda assim fiz o 4 lugar que não foi muito mau.

corrida com começo péssimo fiquei embrulhado e quase em ultimo lugar com o carro todo partido aguentei-me na 1º parte e tive uma luta fantástica com o Pedro O'connor que com muita pena minha vai levar um protesto do CAD por se ter espetado sem razão nenhuma e me ter deixado a andar sozinho perdendo a excelente luta que estavamos a ter!!!! Grin Grin Grin Grin Grin ora bolas.... nessa altura estava já em 4 dos gt2 mas o carro simplesmente em recta não andava a minha melhor volta na primeira parte foi 2,10?!?!?!?!  mesmo assim fui-me aproximando do tiago nunes e quando vamos às boxes saio à frente dele mal começo o 2º stint começo a bater a minha melhor volta consecutivamente ( passei dos 2,10 da primeira parte para passar a rodar em 2,07 baixo certinho...)estava com um andamento diabólico e comecei mesmo a apanhar o Caetano , estava a ser uma corrida maravilhosa quando sem mais nem porque connection lost..... foi do pior que se pode imaginar!! a faltarem 25 m e a recuperar quase 1 seg por volta ao caetano ainda ia discutir a 2º posição .... Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Deu para perceber que se não fosse o péssimo inicio iria concerteza lutar pela vitória nesta pista com o bento ... tenho que dizer que esta época as coisas más estão a ser demasiadas para a nossa equipe  Triste Triste Triste A vitamina assim torna a somar tendo nesta corrida aquilo que todos precisam para ser campeões "sorte" nesta mesmo muita sorte uma vez que foram os que se safaram no inicio da confusão e todos os adversários directos não terminaram a prova...... fonix!!!  também quero  Grin Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #25 em: Junho 04, 2009, 23:09:19 »

Qualify: Estive a afinar o setup com o garrido e não consegui fazer uma volta, saida de ultimo

Corrida: Perdi imenso tempo no arranque, só via GT2 virados ao contrario, a empurrarem-se uns aos outros, nunca tinha visto algo assim Sorridente, consegui ir furando por ali, e la fui conhecendo a pista, os meus tempos a baixarem rapdamente e a me aproximar dos outros GT1, dei 1 toque e antecipei a minha primeira paragem, no 2º stint a perto de 40 minuitos para o fim sem razao aparente tive tambem 1 connection lost with the server, nao foi a minha ligaçao que caiu porque estava no TS com o Garrido, ele disse.me que mais pilotos tinham tido disconnect Triste.

Pista agradavel de conduzir , pena a falta de treino da minha parte.

Obrigado por mais uma noite de corridas Sorridente
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #26 em: Junho 04, 2009, 23:15:42 »

das piores que mjá fiz... aconteceu de tudo.. Qualificação penso que fui 6º. Só hoje de tarde é que conheci a pista e fiquei agradavelmente surpreendido. Mini-Nordschleife Contente Começo da corrida: tenho uns freezes, levanto o pé e quando volta a imagem, só vejo carros por todo o lado...  Hein Hein Hein Paasssei para o +ultimo porque tinha o carro danificado.. Levei logo uma volta aí. Depois levei com mais 2 carro em cima (literalmente) antes da primeira paragem. Entretanto já tinha tido muitos connections losts no TS, o que vale é que nas rectas conseguia-me voltar a ligar no portátil. O problema veio depois no 2º turno que tive mais connections losts, tanto no TS como no jogo Indeciso
Registado

Know your limits, then break 'em
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #27 em: Junho 04, 2009, 23:18:01 »

Report:

Parabens ao GarridoSonic..!!! Mas que andamento ..!!!!
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #28 em: Junho 04, 2009, 23:22:10 »

O Garrido devia ser testado para dopping... Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #29 em: Junho 04, 2009, 23:39:18 »

Hey,

Ainda em extase . . .  Ganhar Nordscheleife e Bathurst na mesma semana é quase como um sonho !! Incrivel como nem conhecia ainda Bat, apenas de ver na Tv mas "guiar" lá nunca tinha acontecido . . . Ora fazer isso e vencer desta forma foi absolutamente fantástico!

Sortes à parte, hoje estivemos imparáveis! Mas por vezes a sorte constroi-se, neste caso, tivemos o melhor set de sempre a todos os niveis para o Ferrari , quando assim é só se pode esperar o melhor. Houve muito e bom trabalho e tenho que agradecer acima de tudo ao Alex que depois de tudo o que se passou, apareceu hoje com este espirito que o caracteriza tornando todas as corridas muito mais agradáveis!!

Obrigado PUTO!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Mais 1 Ponto e cumprimos o objectivo traçado!! YES!
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6
  Imprimir  

Ir para: