Dinis Santos
Newbie
|
 |
« Responder #135 em: Maio 20, 2009, 12:53:46 » |
|
Ainda não consegui fazer um rali sem erros  Os pinheiros não estão a colaborar lol A culpa não será do co-piloto?  O co-piloto anda a portar-se bem!! é que sabes fala em americano, se fosse o tuga aí sim já sabia quem ía chatear para corrigir isso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #136 em: Maio 20, 2009, 12:55:12 » |
|
E porque é que o crash da SS10 há-de ser diferente do meu "crash" na SS2 do primeiro rali do campeonato???
Bino, tas a confundir CTD por problemas no PC de cada um, com CTD provocados pela deficiente configuração do rali!!! Daí não compreender o porquê de quem teve a sorte de crashar apenas na ultima PEC estar a ser beneficiado em relação a quem teve CTD mais cedo!!!Deficiente configuração do rali? Estás-me a dizer que em 27 pessoas, porque 3 delas crasharam é má configuração do rali ou sorte? Para mim é problemas do PC (como aconteceu comigo). É que só crashas tu, o schu (que pelos vistos correu em tua casa) e o António Santos. Nessa ordem de ideias, vamos anular o rali desde da SS2 onde também crasham 3 pessoas... ou entao acabar com o campeonato... porque crash's há sempre. @ LUIS-Azores: Só tinhas o lugar garantido porque eu fiz um CTP (crash to pine tree). Agora mais a sério... não podemos culpar a organização por tudo. O teu CTD deveu-se a outra coisa qualquer que nao má configuração do rali. Tenta analisar o problema para ver o que foi (o PC pode er aberto algo ou algo do genero!) Eu quando tive o CTD na primeira prova, analisei o caso, e decifrei a razao... ainda nao voltei a ter CTD's! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #137 em: Maio 20, 2009, 13:05:56 » |
|
Já agora, mesmo não sendo um metodo infalivel (acho que para o RBR não há nenhum) aqui fica o que me foi dito por um Checo para minimizar CTD's:
1 - Nunca fazer restart ao PC antes de jogar. Há coisas do windows que demoram mais a abrir, e isso pode levar a um CTD. Convém ter sempre o PC ligado há pelo menos 20 minutos ou meia hora. 2 - Ver se está tudo desligado. Não queremos janelas de pop-up, nem nada a comer o cerebro ao PC. Nã convem estar com MSN, E-mule, Net e etc ligados 3 - Configurar o RBR para modo janela. Muitas das vezes o jogo vem ao desktop mas não sai. Depois ao contrario do Race e GTR's e rFactor... é impossivel voltar ao RBR. 4 - Fazer sempre pelo menos uma ou duas PEC's dum rali que não o "oficial". Os plugin dá mais erros no primeiro rali em que entra. Normalmente é o mais problemático. A partir daí os erros podem acontecer, mas não são tão comuns! (Esta a mim até me dá jeito, porque o CC, deve estar a pensar no pneu da mota, e não dá a contagem na primeira PEC em que entro. Só diz Vai... e depois para disfarçar diz o 3,2,1! Além disso, e não sei porque cargas de agua, na primeira PEC que faço e se me esquecer de dar umas bombadas no pedal... estou sempre sem travões!)
Como vos digo, não é 100% infalivel, mas desde que comecei a usar o esquema não voltei a ter problemas com o RBR. E aqui em casa jogo eu e a Magui e ainda nenhum dos dois teve CD...só pinheiros na frente!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #138 em: Maio 20, 2009, 17:47:02 » |
|
olha agora corri em casa do Mendes.....bino tens de treinar melhor o teu tarot que andas a advinhar pouca coisa!
Ha quantos anos existem as reversed? ha quanto tempo existem problemas la? desde sempre! Ja por isso os checos lançaram a tão famosa lista de compatibilidades
Continuo a repetir que ao criar os rallys tem uma lista de combinações possiveis em cada pec e tem de ser usadas EXACTAMENTE assim, senão vai ser origem de mais problemas......
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 20, 2009, 17:52:47 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #139 em: Maio 20, 2009, 17:52:55 » |
|
Luis-Açores, concordo a 100% contigo e atenção que tou a dizer isto mas até agora não tive nenhum CTD. Prefiro 1000 vezes andar à "guerra" contigo e outros (tirando o Mendes) sem que ninguém tenha os tão famosos crashs do jogo. Prefiro ser eu a bater na árvore do que o jogo crashar sem que uma pessoa possa fazer alguma coisa para evitar isso.
Bino, já que sabes tudo, diz aí 5 números de 1 a 50 e 2 estrelas de 1 a 9.
Mas que não sejam como o Carvalho fazer o rali na casa do Mendes ... ahahahahahah
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 20, 2009, 17:59:13 por tiago.rodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #141 em: Maio 21, 2009, 17:27:42 » |
|
Se o rali nao for lançado com as compatibilidades correctas ... nem é lançado.
Aparece uma mensagem a vermelho.
Não atirem areia para os olhos e não culpem quem nao tem culpa do vosso pc ser um dos que tem problemas com o rbr.
Sim isso ninguem pode dizer que o rbr não é problematico, mas ha que lidar com eles.
Eu tive e resolvi, e posso dizer até, que para mim , o que o Bino traduziu do checo não dá.
Cada caso é um caso.
O que vou dizer até pode ser apagado, mas ha aqui uma coisa que também tem de se ter em conta.
Que versão voces tem do rbr?
A minha é comprada na feiranet por 0€.
Infelizmente nem todos os casos são iguais, porque nem todos os rbr vem do mesmo sitio.
É só mais uma achega, mas não tenho dados conclusivos sobre isto.
O que me deixa mais triste, é algum ppl vir reclamar que devia ser repetido etc etc etc, em vez de por o seu pc adequado ao jogo para minimizar os problemas.
Alguem que diz que nunca entrou em falstone II e acha isto normal, quando muita gente entra sem problemas, e fica de braços cruzados a espera que a organização não a use.. é descabido na minha opinião.
Mas cada um sabe de si, depois não lancem 3000 posts quando sair falstone 2 de novo, e ai jesus que ja crashei na anterior...
Pena não seguirem a ideia do Wolverine...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #142 em: Maio 21, 2009, 18:30:46 » |
|
Mai nada.......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #143 em: Maio 21, 2009, 19:02:35 » |
|
Se o rali nao for lançado com as compatibilidades correctas ... nem é lançado.
Aparece uma mensagem a vermelho.
tens a certeza? vai ao site e certifica-te!  ele dá erro em alguns dos campos apenas! Noutros deixa-te mudar como quiseres Alguem que diz que nunca entrou em falstone II e acha isto normal, quando muita gente entra sem problemas, e fica de braços cruzados a espera que a organização não a use.. é descabido na minha opinião.
Mas cada um sabe de si, depois não lancem 3000 posts quando sair falstone 2 de novo, e ai jesus que ja crashei na anterior...
Eu ja corri na falstone2 1001 vezes....mas em damp e wet são algumas as vezes que la tenho CTD! Problema meu? não me parece, quando os checos na Eurocup por exemplo não usam essa pec nessas circunstancias pois ja sabem no que dá. Lembro-me de na epoca passada, ou na anterior, um rally ser cancelado a meio porque dos 500que iniciaram o rally, metade não passou na falstone2 em damp. Visto as pecs reversed serem RC (Release Candidate) ou seja, trocando por miudos, é uma versão Beta, que ainda não é a final, é muito normal haver problemas com 1 ou outra pec, senão eles ja teriam lançado uma versão final. Se vocês acham que são diferentes de todos e que podem usar a Falstone2 sem problemas em qualquer tipo de piso e que a culpa do crash vai ser do PC deste ou daquele, força nisso..... é a sina que dão a um campeonato que tinha tudo para ser porreiro mas que por teimosia de quem cria os rallys se está a tornar num poço de problemas! Francisco sabes tão bem quanto eu que não ando nisto á 2 dias e que faço montes de campeonatos sem problemas e sem CTD´s quando as devidas precauções são tomadas por quem cria os rallys, coisa que infelizmente neste caso não me parece que esteja a acontecer. Até ao proximo rally....e tenham em atenção isto porque não vão agora inventar a formula magica para correr algumas das reversed
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 21, 2009, 19:14:38 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
Dinis Santos
Newbie
|
 |
« Responder #144 em: Maio 22, 2009, 11:02:35 » |
|
Eu tive problemas com Falstone2 em offline e online (em seco e em molhado), mas fiz o rali sem problemas depois de tentar resolver o problema. Quando surgiram os problemas pesquisei aqui neste mesmo forum que dizia para re-instalar as reversed tracks, assim o fiz e logo de seguida fiz o rali e cheguei ao fim sem problemas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #145 em: Maio 22, 2009, 11:20:40 » |
|
Exactamente o que eu fiz tb...nos reconhecimentos crashou sempre até em seco e nos shakedows...reinstalei as reversed,fiz um shakedown onde crashava já estava tudo ok,segui para o rali e fiz tudo sem problemas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #146 em: Maio 22, 2009, 18:58:04 » |
|
E porque será que crasha sempre aos mesmos ? A magia da bruxa ainda ai...  Deêm um jeito no pc pah ! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #148 em: Maio 24, 2009, 13:00:43 » |
|
E porque será que crasha sempre aos mesmos ? A magia da bruxa ainda ai...  Deêm um jeito no pc pah !  Por muito bem que tenhas as coisas, vais ter de certeza um ctd! No rbr e "normal"!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #149 em: Maio 24, 2009, 19:34:46 » |
|
Eu sei... eu uso a versão que veio á uns tempos numa revista de informática de oferta e já o instalei em 3pc´s. Num deles crashava com frequência, nos outros dois e principalmente neste que uso, o único crash que me lembro foi na ss12 do rali de Famalicão. Em todos eles instalei precisamente as mesmas coisas da mesma maneira e só num é que crashava com frequência, muitas mesmo e não era só nas reversed eram em quase todas lool... Portanto em relação a todos crasharem na mesma Pec pronto concordo que seja problema do jogo do plugin ou seja lá o que for, agora um ou outro crashar na Pec X ou Y já acho que é problema do pc, instalação etc... Cumprimentos e deste já boa sorte para todos no próximo rali
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|