R4 simracing
Julho 13, 2026, 16:54:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: Race WTCC Challenge 08|Big Foot  (Lida 78951 vezes)
G.Pina
Newbie
*

« Responder #60 em: Abril 15, 2008, 20:16:15 »

N podes encomendar pela fnac? Teoricamente 2 dias depois já o tinhas.

Já está feito!!  Grin

Obrigado pela dica Caetano.  Wink

Quinta-feira já cá deve estar!!!!  Grin Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #61 em: Abril 15, 2008, 22:04:04 »

N podes encomendar pela fnac? Teoricamente 2 dias depois já o tinhas.

Já está feito!!  Grin

Obrigado pela dica Caetano.  Wink

Quinta-feira já cá deve estar!!!!  Grin Grin

Não teria sido mais fácil - e mais barato - comprares via steam?? Era imediato!
Registado

G.Pina
Newbie
*

« Responder #62 em: Abril 16, 2008, 01:28:15 »

pois, mas seria por download e eu prefiro ter hard-case e além disso tenho limite de trafego.
Mas já estou descansado, quinta já cá está e isso é o mais importante.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #63 em: Abril 17, 2008, 11:05:41 »

Bem cá estou eu a estrear-me por completo no race07 comprei ontem Lingua
O meu maior problema vai ser realmente adaptar-me à visão do cokpit! tenho corrido sempre na visão do capô no gtr2 e parece que não consigo ver nada!!! Chorar Tenho de concordar com o rui paiva ...
Embora tenha compreendido os pontos de vista expresso não concordo muito com esta limitação pois não percebo bem qual o objectivo!? se fosse uma ajuda na condução ou coisa do género ... mas se não é possivel alterar isto enfim... regras são regras. Indeciso Indeciso

Já agora o jogo parece ser espectacular mas ainda estou verdinho !! lol é bem diferente do gtr2
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #64 em: Abril 17, 2008, 18:59:39 »

Quando é que esta previsto sair o regulameto na integra? Amanha? Sabado? domingo?
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #65 em: Abril 18, 2008, 11:22:13 »

Se tudo correr bem, hoje até ao final do dia será apresentado e disponibilizado a todos os pilotos e equipas.

Wink
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #66 em: Abril 18, 2008, 11:53:50 »

Se tudo correr bem, hoje até ao final do dia será apresentado e disponibilizado a todos os pilotos e equipas.

Wink

Ok thanks ;
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #67 em: Abril 18, 2008, 14:48:29 »

Sei que já venho tarde, mas vou deixar aqui a minha opinião quando a utilização de vista de cockpit. Comecei a jogar nesta vista, mas a uns tempos para cá deixei de usar, pois no meu entender este tipo de visão ainda esta longe da realidade, porque o facto de termos uma camera fixa dentro do cockpit, não é comparável ao facto de estarmos sentados dentro do carro. Uso a vista de capot, e não tenho tido problemas de visibilidade que viessem a causar alguma tipo de incidentes. Se e verdade que muito podem defender que, jogar de dentro é muito mais real, não considero que isso seja tão importante como isso, já que usando a vista do capot, tendo o volante num plano intermédio, e nos sentados mais atras, com pouca informação no monitor, também considero que seja uma boa experiência. Acho que opções como tentar usar o tipo de caixa d acordo com o carro que se conduz torna a experiência mas real do que usar qualquer vista.

Em conclusão sei perfeitamente que é tudo uma questão de habito e que em outras situações, quando fui obrigado, não tive problemas de adaptação, mas aqui fica a minha opinião, visto nas outras competições organizadas pelo R4, não ser obrigatório.
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #68 em: Abril 18, 2008, 14:50:57 »

é pa...o miguel...vista capot?!?!

tu...tu...tu es um menino
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #69 em: Abril 18, 2008, 14:55:10 »

Lembrem-se, é de uma coisa.................................. a duração dos meus dias.

Normalmente, só terminam pelas 6 da matina  Sorridente Sorridente Sorridente

Entretanto, posso adiantar o esquema das provas.

Estoril

Segunda
Pré qualificação numeração par - 30 m
Pré qualificação numeração impar - 30 m

Seleccionados os 24 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Quarta
Final B
- concorrentes fora dos apurados para as finais
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais de Zandvoort
  - mas obrigado a presença nas préqualificações   
  - obrigado a fazer um tempo dentro de 107% do melhor tempo das pré-qualificações

Zandvoort - Adria
Segunda
Pré qualificação classificados par no Challenge - 30 m
Pré qualificação classificados impar no Challenge - 30 m

Seleccionados os 23 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais
- caso o vencedor da Final B não faça um tempo dentro dos 107% do melhor, será apurado o 24º tempo para acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Quarta
Final B
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais de Adria / Brands Hatch
  - obrigado a fazer um tempo dentro de 107% do melhor tempo das pré-qualificações

Brands Hatch
Segunda

Seleccionados os 23 melhores tempos do conjunto das duas sessões >>> acesso às finais
- caso o vencedor da Final B não faça um tempo dentro dos 107% do melhor, será apurado o 24º tempo para acesso às finais

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

Final B
- corrida 1
- vencedor com acesso directo às finais do Porto

Porto
Segunda

Terça
Qualificação
Corrida 1
Corrida2

« Última modificação: Abril 18, 2008, 16:35:23 por luis » Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #70 em: Abril 18, 2008, 15:07:12 »

Macau??
Sorridente
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #71 em: Abril 18, 2008, 15:18:31 »

Macau sim, lindo o circuito

Nessa prova podem colocar 2 bancadas especiais para o CAD?

Uma na Curva do Hotel Lisboa e outra entre a Curva Dona Maria e a Curva do Melco.

Com uma equipa do CAD Reforçada nesses 2 sitios, as penalizações podem sair quase em directo  Grin Grin Cool

Sonhar nao custa   Contente Wink
« Última modificação: Abril 18, 2008, 15:26:40 por franciscof » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #72 em: Abril 18, 2008, 15:24:19 »

carniceiro!
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #73 em: Abril 18, 2008, 15:59:39 »

é pa...o miguel...vista capot?!?!

tu...tu...tu es um menino

LOLOL Wink
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #74 em: Abril 18, 2008, 16:04:01 »

Sei que já venho tarde, mas vou deixar aqui a minha opinião quando a utilização de vista de cockpit. Comecei a jogar nesta vista, mas a uns tempos para cá deixei de usar, pois no meu entender este tipo de visão ainda esta longe da realidade, porque o facto de termos uma camera fixa dentro do cockpit, não é comparável ao facto de estarmos sentados dentro do carro. Uso a vista de capot, e não tenho tido problemas de visibilidade que viessem a causar alguma tipo de incidentes. Se e verdade que muito podem defender que, jogar de dentro é muito mais real, não considero que isso seja tão importante como isso, já que usando a vista do capot, tendo o volante num plano intermédio, e nos sentados mais atras, com pouca informação no monitor, também considero que seja uma boa experiência. Acho que opções como tentar usar o tipo de caixa d acordo com o carro que se conduz torna a experiência mas real do que usar qualquer vista.

Em conclusão sei perfeitamente que é tudo uma questão de habito e que em outras situações, quando fui obrigado, não tive problemas de adaptação, mas aqui fica a minha opinião, visto nas outras competições organizadas pelo R4, não ser obrigatório.

Disseste que a cam. do cockpit esta longe de estar proxima da realidade....  entao achas que a do capot esta mais perto é isso?HeinHein Chocado Chocado
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  

Ir para: