R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:13:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 1 - Estoril  (Lida 98837 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #75 em: Abril 22, 2008, 15:16:19 »

Aviso desde já que não vou estar presente na corrida de quarta. Tenho uma frequência na quinta, para alem das corridas do GTR2.

As minhas desculpas a organização

Cumprimentos!
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #76 em: Abril 22, 2008, 16:06:19 »

Bento, acho que nao percebeste que isto é um challenge. E que ninguem tem obrigaçao de nada.
Acho mais importante o comportamento em pista do que se falta pq quer ou pq nao pode, e como pode ser penalizado por isso.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #77 em: Abril 22, 2008, 16:12:49 »

No meu entender, se as faltas forem injustificadas esses pilotos deveriam sofrer uma penalização bastante pesada, pois ao fim ao cabo, estão a tirar lugar a quem quer correr. De qualquer forma, parece-me improvável.

Cumps

Define-me lá injustificada Bento  Triste
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #78 em: Abril 22, 2008, 16:19:34 »

Oh Marco acho que não leste bem o que escrevi . . .  Cool

Eu já percebi muito bem que isto é um Challenge e tudo o que daí advém. Além disso, e como disse, acho pouco provável que alguém falte à corrida sem avisar depois do esforço que é ser-se qualificado. A não ser que aconteça algo realmente grave.

Para o comportamento em pista ou falta dele estão mais que preparadas e previstas as devidas sansões.

Respondendo ao Vitor, tal como o nome diz, falta injustificada é faltares sem dizer nada. Basta colocar qq coisa a dizer que não se pode correr, ninguém faz perguntas e fica-se a saber que há um lugar que vai ficar vago, logo, pode-se preencher . . . Ou não, ATENÇÂO, estou a falar da minha cabeça e NÃO como organizador.
Só estou a falar na optica do Piloto que não se qualificou. Imaginando que faço o 25.º melhor tempo, logo fico de fora, sabendo que houve um dos 24 que faltou sem avisar a organização, é obvio que não iria ficar satizfeito pois podia ter entrado no lugar dele . . . Parece-me obvio.  Grin

Abraços

Registado

---------------------------------------------------------
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #79 em: Abril 22, 2008, 16:36:27 »

Em certa parte concordo com o Bento.

Simples eu fiz 23º, bastava avisar que não iria poder correr hoje e a administração automaticamente permitia a entrada do 25º para o meu lugar, caso esse não pudesse entraria o 26º,27º...por aí fora até poder

Já não concordo com as penalizações, pois isto não passa da nossa 2ª vida, sempre pendente da 1ª claro

Não passa de mais uma opinião, mas penso que é assim é que podemos ajudar a que a admin esteja sempre a melhorar.

Força Luis Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 22, 2008, 16:38:58 »

Ora nem mais Belmiro Sorridente
Registado

---------------------------------------------------------
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #81 em: Abril 22, 2008, 16:45:52 »

Simples eu fiz 23º, bastava avisar que não iria poder correr hoje e a administração automaticamente permitia a entrada do 25º para o meu lugar, caso esse não pudesse entraria o 26º,27º...por aí fora até poder
Boas, Belmiro...
Era essa a minha pergunta!! Grin UFAAAAAAAA!!
DG
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #82 em: Abril 22, 2008, 18:25:26 »

Calmia gente. Calmia! Grin

Ora bem, apesar de isto ser um chalenge, já mais cheira a campeonato que outra coisa. Nunca tinha corrido num simulador em que 24(porque se desse para mais, iamos os 48 Grin) estão separados por 1,5s. Ou seja, se os ritmos de prova forem proporcionais, das duas uma: Ou vai sair um louco TGV de 13 voltas, ou a WW3 vai estalar no Estoril.  Lingua

Tenho pena de faltarem os Alfas e os Hondas na corrida. Assim, vou ter de andar na gadelha com o Luis. Pena de não ter podido treinar mais um pouco para a corrida, mas seja o que Thor quiser!

Apareçam no TS, que tiro-vos 2s por volta! Cool

**********************SANGUE****************************
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #83 em: Abril 22, 2008, 19:16:43 »

Grin LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Juhha!

É verdade, admito eu próprio estou um pouco acagaçado do que vem logo...Espero sinceramente que seja 'un carreron' como dizem nuestros hermanos e honestamente desejo que ganhe o melhor!

Daniel!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL Coitado do man... Eu só agora vi a hora da tua pergunta e não reparei nela, podia ter respondido mais cedo, mas o Bento adiantou-se e bem! Tenho pena por alguns pilotos que aprecio não poderem estar na corrida A DESTA VEZ, mas tenho de tirar igualmente o chapéu aos que nela conseguem estar.

Não foi fácil, os nervos agremiados ditaram algumas dificuldades e sinceramente estou profundamente feliz pelo que ontem vi em pista. Apesar de 'every men for himslef', de alguns pilotos continuarem a acelarar no Pit Lane (isto dará penalizações e teremos director de prova atento a isso), acho que foram duas sessões dignas e a ordem dos tempos ditou o que hoje contempla.

Desejo a melhor corrida a todos, espero não ter qualquer deslize que possa comprometer algum dos restantes (e vice-versa) e que amanhã a corrida B seja ainda mais titânica para dela tirarmos o Wild Card para Zandvoort.

Abraço  Grin
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #84 em: Abril 22, 2008, 19:27:21 »

Boas...
Obrigado pela resposta!! Labios fechados
Boa corrida para todos!!
DG
Registado
Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #85 em: Abril 22, 2008, 21:09:05 »

Como esperava não consegui qualificar-me, vemo-nos na 4ª feira.

o Berto Carvalho deu-me um toque na T2 (tás desculpado mate, acontece), mais 2 minutos ao galheiro.
De certeza que fui eu? Sinceramente não estou recordado de ter dado um toque a alguém, mas se realmente fui, peço as mais sinceras desculpas Sorridente
Hum... se calhar não foste tu então. As minhas desculpas. Mas era um Honda da Bercar, tinha era ficado com a ideia de que eras tu. (no meio daquele stress todo para conseguir cronometrar em 4 minutos nem devo ter reparado bem)

Olha que eu tambem nao me lembro de ter tocado em ninguem Sorridente
Então foi mesmo o Berto, que ainda não tinha ido à box para carregar o meu carro. Tive o azar de ter perdido algum tempo para o carro dele à entrada para aquela curva, e como ele não me via, zumba (my fault). Eu logo via, já estava a achar estranho o Berto ter-se enfiado na traseira do meu carro daquela maneira.
« Última modificação: Abril 22, 2008, 21:34:46 por Ricardo Rodrigues » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #86 em: Abril 22, 2008, 21:25:02 »

Race 1:
Fiquei na bancada...
O director de prova disse "não entrar na box", e eu como já estava na pista e só vi de relance carreguei no Esc para ler no chat... não sabia que depois não podia reentrar Rolar os olhos
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #87 em: Abril 22, 2008, 21:26:05 »

Destruction derby esta porra ?!?!?!?!? assim nao dasssee
Registado
Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #88 em: Abril 22, 2008, 21:32:44 »

Resumo da minha corrida: o meu pc passou-se, algures na 3ª volta.

Espero que o meu carro não tenha ficado perdido na pista e que tenha acabo por perturbar alguém...

Estou deprimido porra...tantas horas de jogo e isto nunca tinha acontecido...

A próxima vai correr melhor, espero eu...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #89 em: Abril 22, 2008, 21:33:49 »

Race 1:
Fiquei na bancada...
O director de prova disse "não entrar na box", e eu como já estava na pista e só vi de relance carreguei no Esc para ler no chat... não sabia que depois não podia reentrar Rolar os olhos

LOL...newbie....a mim tb já aconteceu  Embaraçado    ....

Já agora:  Nao pude participar na qualificação de segunda...portantos fico na Final B certo?
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 12
  Imprimir  

Ir para: