R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:38:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 2 - Zandvoort  (Lida 78176 vezes)
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #60 em: Abril 29, 2008, 01:01:43 »

Tal como, expressamente, avisado, nas PM com os dados para a Pré-qualificação,

TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES, DEVEM TOMAR PARTE NA CORRIDA (1 VOLTA) QUE SE SEGUE À QUALIFICAÇÃO.

Esta, foi a ultima vez que editei, manualmente, os Logs de modo a toda a gente aparecer com os tempos da qualificação.

Quem tiver tempo no Log, aparecerá classificado, quem não o tiver, ficará sem tempo.

Peço desculpa desde já e no meu caso foi a 1ª vez que fiz a pré-qualificação mas na pm diz assim:

"Todos os pilotos devem permanecer no servidor e aguardar a passagem para o modo de corrida, de modo a garantir a correcta gravação do Log de Qualificação"

"e aguardar a passagem para o modo de corrida"

não diz para "entrar" na corrida... mas ok é na boa... erro de principiante.... não se repetirá!

sem stresses Wink
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #61 em: Abril 29, 2008, 01:15:26 »

as condições climatericas da corrida sao as presentes neste momento no server?
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #62 em: Abril 29, 2008, 01:30:08 »

as condições climatericas da corrida sao as presentes neste momento no server?

Sim.
Registado

Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #63 em: Abril 29, 2008, 08:27:05 »

Olha e não é que me qualifiquei!  Contente
Tive sorte que estava a chover, porque em seco estava LONGE de um andamento decente. Espero que hoje na corrida esteja a chover torrencialmente. Grin
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #64 em: Abril 29, 2008, 08:38:46 »

Tal como, expressamente, avisado, nas PM com os dados para a Pré-qualificação,

TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES, DEVEM TOMAR PARTE NA CORRIDA (1 VOLTA) QUE SE SEGUE À QUALIFICAÇÃO.

Esta, foi a ultima vez que editei, manualmente, os Logs de modo a toda a gente aparecer com os tempos da qualificação.

Quem tiver tempo no Log, aparecerá classificado, quem não o tiver, ficará sem tempo.

Peço desculpa desde já e no meu caso foi a 1ª vez que fiz a pré-qualificação mas na pm diz assim:

"Todos os pilotos devem permanecer no servidor e aguardar a passagem para o modo de corrida, de modo a garantir a correcta gravação do Log de Qualificação"

"e aguardar a passagem para o modo de corrida"

não diz para "entrar" na corrida... mas ok é na boa... erro de principiante.... não se repetirá!

sem stresses Wink

eu cumpri exactamente aquilo que está nas regras... inclusive dei quase uma volta completa na corrida... não percebi porque nao ficou gravado o meu log?

temos de realizar a corrida ou nao?Hein temos de cortar a meta???

ou basta passar para a corrida???
Registado

Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #65 em: Abril 29, 2008, 09:40:34 »

eu cumpri exactamente aquilo que está nas regras... inclusive dei quase uma volta completa na corrida... não percebi porque nao ficou gravado o meu log?

temos de realizar a corrida ou nao?Hein temos de cortar a meta???

ou basta passar para a corrida???
Eu fiz só a 1ª curva da corrida e a minha volta ficou guardada.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #66 em: Abril 29, 2008, 13:46:58 »

Finalmente já tenho net no PC.. Amanhã lá estarei para a final B Grin Grin
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #67 em: Abril 29, 2008, 14:30:35 »

Quanto a dar uma volta depois da qualificação.ontem eu aguardei ate passar para a race 1,so que a opcao de ir para a race estava off,ou seja como e q eu vou para a race?
depois passou para a race 2,e aconteceu o mesmo.
De qualquer forma estive la ate alguem dizer que ja se podia sair,e ja so la estavamos meia duzia,por isso nao entendo o porque do meu tempo nao aparecer,o que me leva a pensar q eu fui um dos que nao fiz a volta da race.

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #68 em: Abril 29, 2008, 14:43:51 »

Oh Luis, se aguardaste para a Race começar e não foste para Race, é normal que depois já nao tenhas conseguido entrar . . . eheh!!

O que o Luis queria dizer e provavelmente nao se explicou bem, é q todos tem que ir PARA RACE, e completar uma volta!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #69 em: Abril 29, 2008, 15:01:00 »

Sorridente grande confusao que praqui vai Sorridente

Bento,eu ja percebi o que o luis quiz dizer.

Eu queria ir para a race,mas nao tinha como,a opcao race ou next ou seja la o q for,estava tudo off.nao podia avancar para lado nenhum.Mas pronto,a ver se na proxima,corre tudo melhor,e natural no inicio haver ainda pequenas coisas para apurar,se foi mesmo cupa minha,as minhas desculpas a organização.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #70 em: Abril 29, 2008, 15:46:12 »

Exacto Luis,

Quando acaba o qualify a sessão avança para "Race" Tens 2 minutos para entrar, passados esses 2 minutos quem não clicou em "RACE" fica fora Wink . . . Que foi o que te aconteceu. Deixaste passar para Race (esgotar os 2 minutos) ora depois já não dáva Wink
Registado

---------------------------------------------------------
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #71 em: Abril 29, 2008, 16:39:15 »

Quando acaba o qualify a sessão avança para "Race" Tens 2 minutos para entrar, passados esses 2 minutos quem não clicou em "RACE" fica fora Wink . . .

eu inclusive cheguei a dar 1 volta... e fui o ultimo a sair do server... e nem assim gravou o meu log....  Hein
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #72 em: Abril 29, 2008, 20:35:50 »

Boas...
Só tenho uma coisa a dizer... fiz uma corrida inteira com o Fernando Bento, sempre colados... e nada se passou...
Venha a próxima final B!!
DG
« Última modificação: Abril 29, 2008, 22:01:46 por Daniel Gaspar » Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #73 em: Abril 29, 2008, 22:21:54 »

Não sei se o senhor do vetra que entrou pela minha traseira dentro no ultimo S antes da meta ficou com a corrida estragada ou não, mas eu estava parado e acho que tinha espaço para passar, mas vou ver o replay e depois digo alguma coisa.

Estava com um pneu furado e sem spliter e queria levar o carro até às boxes. Esperei que alguns passassem, mas mal vi que vinha gente atrás estacionei. Muito mal estacionado... mesmo dentro do S... Indeciso

Vi-o no retrovisor a vir direito a mim, e ainda tentei chegar ao esc, mas o teclado estava muito longe. Virar era grupo...

Se achares que foi culpa minha, protesta. Embaraçado

Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #74 em: Abril 29, 2008, 22:32:05 »

Não gosto de chuva:
1º o meu pc queixa-se muito;
2º não me entendo com setups:
3º há sempre muita porrada nas race.

Eu que sou fã deste circuito não gostei da corrida.. Esperemos que para a próxima seja mais divertida, estou convicto que sim.  Lingua

De qualquer das maneiras, parabéns aos vencedores  Sorridente

Cumps
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  

Ir para: