R4 simracing
Julho 14, 2026, 15:57:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: 6-Macau  (Lida 23940 vezes)
Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2009, 23:01:32 »

oh mendes, vai la ver bem o replay...
tavas tu e o matos a minha frente...logo depois da curva, quando ja vou a pisar o acelarador ao fundo...diz la o que farias naquela situacao?!? tanto é que tentei passar entre os dois e nao consegui...

lol ja agora, segundos antes fizeste o mesmo(aconteceu-te o mesmo)...caso nao tenhas reparado. daí eu ter-te batido, pk perdeste velocidade... naquele momento depois da curva, como é que eu mal faco a curva, vou adivinhar se estas em acelaracao ou desacelaracao?!?! se vejo o teu carro direito...quando vejo que estas quase parado, tenho desviar-me do matos, e passar entre vçs os dois, mas nao deu...agora dai a acusares-me de fazer do teu carro um muro...lol, daqui nada tao-me a pagar para nao ficares com o volante nao...tem calma.

ja agora, nao tenho pedal do meio...so tenho 2 pedais.

cumps
« Última modificação: Fevereiro 08, 2009, 23:09:11 por Alexandre Rosa » Registado

Mendes
Full Member

« Responder #16 em: Fevereiro 08, 2009, 23:19:15 »

Alexandre, estou calmíssimo, nem me preocupa o G25, caso contrário tinha feito queixa ao CAD já por 2 vezes (aqui e em Anderstorp). Wink
O que eu queria, era que reflectisses sobre as tuas palavras. Erros todos cometemos (e eu até fui o 1º a cometê-los nesta prova!). Um abraço! Contente
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2009, 23:38:51 »

É verdade,mais umas races loucas,parecia wacky races,aquela serie de bonecos antiga onde havia aquele fulano com o cão com rouquidão quando se ria  Grin.
Houve de tudo,malta a estourar,coisa que pelo que sei das regras não é proibido embater nos muros,mesmo que seja de apoio,algo que não fiz muito claro,mas também o quando o fazia era para pintar muros,agora havia pessoas á minha frente que parecia que estavam no circo todos empolgados,e acho que o cad tem que ver que existe aqui pessoas que na minha opinião e de mais alguns concorrentes que viram andam aqui apenas para criar entulho,parecem os velhos ao domingo á tarde,mas enfim,foram boas corridas,fiquei em lugares que me interessavam para a luta directa pelo 3ºlugar,de resto que venha Portugal que ao menos já existe mais espaço para a malta se arrumar e deixar passar quando deve,LOOOL... Labios fechados
Registado
BuBaLoo
Visitante
« Responder #18 em: Fevereiro 08, 2009, 23:41:38 »

Alexandre, estou calmíssimo, nem me preocupa o G25, caso contrário tinha feito queixa ao CAD já por 2 vezes (aqui e em Anderstorp). Wink
O que eu queria, era que reflectisses sobre as tuas palavras. Erros todos cometemos (e eu até fui o 1º a cometê-los nesta prova!). Um abraço! Contente

LOOOL,já tens G25..LOOOL,oh mendes já anda ai máfia pelo que dizem...LOOOL....pagar..LOOOL Lingua
Registado
Silvio Oliveira
Newbie
*

« Responder #19 em: Fevereiro 10, 2009, 15:24:00 »

WTF  Chocado Chocado Chocado

Não fazia ideia que a prova de Macau era Drift....

Não posso deixar de dar os parabéns ao grande Marco Felix!!!! Para mim já ganhaste amigo, depois deste show, faço a minha vénia e retiro-me humilhado.....

Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2009, 15:42:03 »

Eu quando for grande quero ser como ele.... UAU!!  Chocado
Registado

Vitor Moutinho
Newbie
*

« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2009, 16:36:53 »

OBRIGADO pelos vídeos Sílvio!

Eu tinha escrito o post abaixo no tópico da R4.tv, a título de sugestão de programação. Mas também o deveria ter colocado aqui. Aqui vai, ligeiramente editado e sem as secções referentes à r4.tv:

(...)
E que tal brindar a malta das corridas com um pouco de rodeo? O show de condução do Marco Felix em Macau na última Sexta, tem de ser partilhado.

Contexto: Troféu de Iniciados PlayGames / Logitech, 6 de Fevereiro, Macau, Race 1 (tempo: 380). Se se fixar a câmara de "perseguição" no Seat do João Morgado, é possível ver o Felix a montar o touro (leia-se BMW). O Seat parece que vai nos carris (bela condução, João) mas... o BM... minha nossa... o carro precisa mesmo de cowboy 

(...) na volta e meia de Macau a partir dessa altura, veremos a luta no início da corrida pelo 1.º lugar, com o João Morgado a pressionar e o Félix a resistir... e inclui duas passagens PELO GANCHO EM SLIDE... Só visto! PARABÉNS FÉLIX
Registado

Silvio Oliveira
Newbie
*

« Responder #22 em: Fevereiro 10, 2009, 17:26:51 »

Grin Grin acho que já vi aquela curva umas 20 vezes......

Brutal

Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #23 em: Fevereiro 10, 2009, 18:05:54 »

Grin

Eu tive uma vista privilegiada, aliás eu ia a rir-me...ca animal...

De facto o Marco tá a andar mto com o BM. Sempre que temos corridas juntos é o adversário que mais gosto. Felizmente que depois das muitas lutas que tivemos no Challenge Big Foot, já neste ano em duas provas tive um par delas c o Marco. Monza (aquela travagem...Wink) e aqui em Macau enquanto...durei.

O ritmo está a voltar aos poucos mas ainda falta um bom bocado.  Wink
« Última modificação: Fevereiro 10, 2009, 18:47:27 por JoaoM » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #24 em: Fevereiro 10, 2009, 19:22:13 »

silvio posso te mandar um replay do estoril que fiz quase todas as curvas de lado?? se sim, obrigado Grin

e obrigado a todos... so quero e fazer isto na realidade, quando tiver carta(ainda tenho 17 anitos Zangado

obrigado a todos Contente
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #25 em: Fevereiro 10, 2009, 19:32:32 »

Eu ainda sou do tempo que o Marco começou a correr na equipa mais ou menos um Ano, e desde então a evolução dele tem sido notável..... Grin Grin Grin a bem da equipa. Isto so quer dizer uma coisa "practice makes it better". Wink

Continua companheiro. Wink

Registado

Silvio Oliveira
Newbie
*

« Responder #26 em: Fevereiro 10, 2009, 22:10:56 »

silvio posso te mandar um replay do estoril que fiz quase todas as curvas de lado?? se sim, obrigado Grin

Claro Marco, manda há vontade.  Wink
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #27 em: Fevereiro 10, 2009, 22:39:15 »

Querias que eu reflectisse nas minhas palavras porque??
-nao disse mentira nenhuma
-errei e pedi desculpa ao paulo bonito (pois foi prejudicado por mim, porque eu ia muito colado a ele, o que nao foi o teu caso)
-nao acusei ninguem

mas ok, bati num santo, e pronto...o teu replay deve ser diferente do meu.

cumps
Registado

IATWB
Newbie
*

« Responder #28 em: Fevereiro 10, 2009, 22:55:23 »

Venho deixar aqui também o meu agrado ao ver estas "amostras" das performances do Marco Felix...muito bem mesmo! Wink

Continua assim e boa sorte para as provas finais Sorridente
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #29 em: Fevereiro 10, 2009, 23:45:23 »

oh Marco o teu BM tem travão de mão, não têm???

Eu faço isso na realidade Sorridente, mas aqui ainda me falta qq coisita.

Mas sempre pensei que andar de lado dava menos resultado que andar para a frente Sorridente

Silvio, utilizas o FRAPS para fazer os videos ? Ou utilizas outro software??

E como o TC-I está a acabar quero dizer que me tenho divertido imenso e sobretudo aprendido, confesso que já começo a sentir saudades das noites de SEX. Tenho só pena de ter perdido a pontuação como iniciado e os 80Kg maçam como tudo Sorridente se não fosse isso acho que estaria mais além, o que para alguém que só anda por aqui à +/- 3 meses é muito bom, acho eu ?!?!?

Obrigado a todos pelos momentos de diversão que por aqui temos tido nas SEX à noite.
Registado

Carlos Esteves
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: