|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #60 em: Setembro 11, 2009, 08:56:45 » |
|
Bela atitude, Viçoso, sim senhor... Foi do furo... Bonito. Sim senhor.
Pq, fiz-te alguma coisa? De facto, não. Mas porquê? Não tenho direito a ter uma opinião e expressá-la publicamente? Nunca disse que nao tinhas direito, só te fiz uma pergunta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #61 em: Setembro 11, 2009, 09:54:32 » |
|
Hey, É sempre de louvar ver pilotos novos a aparecer. Toda a gente sente dificuldades quando corre online a primeira vez, eu então tive direito a youtube na minha prova de estreia, eheheheheheheh, não me orgulho particularmente dos motivos mas acredita que hoje, e na altura também, quase me mijo a rir com as imagens!!!! Portanto Silvio, treina e vai aparecendo que malta nova com vontade faz sempre falta!! Falando da prova própriamente dita, agora totalmente a frio. Foi excelente! O setup táva uma merda e cada travagem era uma luta . . . Entranto a 3 minutos do final da quali, só consegui fazer uma volta lançada e sair de 20.º, entretanto de algumas confusões na pace lap há que lembrar as regras que não permitem a recuperação de lugares caso façamos um peão e percamos lugares com isso, onde recuperarmos é onde se fica! A corrida própriamente dita foi no geral muito boa, sempre de trás para a frente, tentei chegar o mais à frente possivel. Segui a minha estratégia e ela colocou-me no Top10 com cerca de 10 minutos para o final. Continuei a puxar e encontro-me a lutar pelo 3.º lugar completamente do ceu. Mas do céu veio o inferno e o resto já se sabe!! Foi-me educadamente pedido para não abordar mais o assunto portanto não tenho nada a acrescentar mas lá que me dá vontade ah isso dá . . . Cumprimentos e parabéns ao CC com o seu porsche e ao Manzini pelas provas excelentes!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #62 em: Setembro 11, 2009, 09:57:26 » |
|
Cá está a pérola!!!! Os carros aos peões a partir do 6-º pra cima foi porque um gajo (MOI) se esqueceu de travar, eheheheh!!! Na travagem vejo um carro a levantar voo, perdi o ponto e pimba . . . Imaginem em quem bati?? No meu Amigo Filipe Galego hoje responsável da PTSims e para quem continuo a colaborar. Portanto, asneiras toda a gente as faz e é com elas que se aprende! Bons tempos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #63 em: Setembro 11, 2009, 10:08:31 » |
|
Oh Maricas, anda mas é ao MSN ou então liga-me. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Nobre
Jr. Member

POST HIGH !!! POST WELL !!!!
|
 |
« Responder #64 em: Setembro 11, 2009, 10:22:09 » |
|
Filipe Nobre, eu tenho conhecimento das regras das bandeiras, mesmo não tendo a opção das bandeirs Full Flags, eu ouço perfeitamente o que dizem, e sei quando tenho de deixar passar, pois avisam. Eu tento facilitar e tentei facilitar, agora se por alguma razão não o fiz, peço desculpa a esse mesmo piloto, mas se n estou em erro, tu foste uma das pessoas em que eu facilitei... Em relação à saida das boxes, o travar em demasia, acontece.. também me aconteceu a mim bater por tras devido a essa situação...
Resumindo... Primeira prova online, deu para ter a noção de como se conduz com outros pilotos reais.. sabendo de ante-mão, caro Miguel Lopes, que ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...
 Reparou-se que deveria ser mesmo a tua 1ª prova (pelo menos em off-line) . O comentário que eu fiz, é meramente uma critica construtiva, encara-a assim . Mas para que possas num futuro muito proximo ser rápido e constante, só tens que fazer 3 coisas : 1ª treinar ! 2ª Treinar !! 3ª TREINAR !!! Todos nós passámos pelo mesmo e até pode ser frustante, mas encara todos os comentários como sendo dicas afim de te ajudar . Pois não vez aqui ninguém a te maltratar  Antes pelo contrário, é sempre bom ter gente nova ! 1 grande abraço e se necessitares de ajuda, não hesites  pergunta e tira as tuas duvidas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #65 em: Setembro 11, 2009, 10:29:47 » |
|
Filipe Nobre, eu tenho conhecimento das regras das bandeiras, mesmo não tendo a opção das bandeirs Full Flags, eu ouço perfeitamente o que dizem, e sei quando tenho de deixar passar, pois avisam. Eu tento facilitar e tentei facilitar, agora se por alguma razão não o fiz, peço desculpa a esse mesmo piloto, mas se n estou em erro, tu foste uma das pessoas em que eu facilitei... Em relação à saida das boxes, o travar em demasia, acontece.. também me aconteceu a mim bater por tras devido a essa situação...
Resumindo... Primeira prova online, deu para ter a noção de como se conduz com outros pilotos reais.. sabendo de ante-mão, caro Miguel Lopes, que ainda tenho mto para aprender, como é natural, mas aprnde-se é na estrada com outros pilotos... portanto, kdo tiver possibilidade, vais ter de me aturar novamente em asfalto...
 Reparou-se que deveria ser mesmo a tua 1ª prova (pelo menos em off-line) . O comentário que eu fiz, é meramente uma critica construtiva, encara-a assim . Mas para que possas num futuro muito proximo ser rápido e constante, só tens que fazer 3 coisas : 1ª treinar ! 2ª Treinar !! 3ª TREINAR !!! Todos nós passámos pelo mesmo e até pode ser frustante, mas encara todos os comentários como sendo dicas afim de te ajudar . Pois não vez aqui ninguém a te maltratar  Antes pelo contrário, é sempre bom ter gente nova ! 1 grande abraço e se necessitares de ajuda, não hesites  pergunta e tira as tuas duvidas  Axo k não têm razões para me maltratar... como disse.. I come in Peace  Frustrante não é.. até pk disse k isto era um pequeno vicio que tenho... mas garanto-te k foi sim a 1ª prova ONLINE, que se leia, ONLINE.. toda a gente sabe que a condução em competição com outros pilotos reais é diferente do que estarmos a treinar sozinhos e sem "pressão"... No comentario que fiz apenas me justifiquei à tua questão das bandeiras, nada mais... não quis atacar nnguem, neste caso, tu... Mas obrigado pela atenção.. e sim.. sempre k precisar... pedirei ajuda ao pessoal mais "velhote" da zona... Filipe Nobre, não leves isto a peito... nem quero dar manteiga, mas quero-me dar bem com todo o pessoal... Abraços e boas provas...
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 10:33:24 por Silvio Santos »
|
Registado
|
|
|
|
r.carvalho
Newbie
Rubbing is Racing !
|
 |
« Responder #66 em: Setembro 11, 2009, 13:41:18 » |
|
Para começar devo acrescentar que me diverti bastante ontem na prova do estoril, sendo esta a minha 1º prova na R4, já tenho "alguma" experiência no online racing...(WTCC) Não tive oportunidade de treinar, escolhi o carro (porsche)5 min antes de entrar com 2 laps de habituação e só mexi em setups (caixa e combustivel) para a qualificação. Para ajudar a coisa, a vista do cockpit deixou-me com os olhos em bico, pois a noção de velocidade para a vista do capot é considerável....e ai a falta de habituação foi notória. Penso não ter provocado moça na corrida de ninguém e ainda lá consegui ficar em 11º (acho). A experiência é de certeza para repetir, de preferência no campeonato, onde com mais treino, e mais tempo de preparação e conhecimento pessoal das pistas, quem sabe consigo fugir do ultimo lugar  . Um grande abraço, e vêmo-nos na pista.... PS: Não consegui ouvir ninguém no TS...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #67 em: Setembro 11, 2009, 14:01:45 » |
|
 Bem a minha corrida acho que correu dentro da normalidade, tirando alguns sustos que felizmente consegui ultrapassar. Acho que ontem estavam pilotos do GTO (ambos) de GT1 e GT2. A mais, estavam pilotos de turismos e outros mesmo a estrearem-se. Acho que já nao se fazia uma destas aqui à algum tempo e de facto, só faltou lá mm o Caetano. Eu ainda pensei q ele fosse pois ainda lhe perguntei pelo MSN uns 15 minutos antes, mas de certeza algo se passou e ele nao pode. Novidades que tenha reparado... O nível e consistencia de alguns pilotos do GTO, já outros esperava mais. Quanto aos mais novos, achos que ontem foi um ambiente perfeitamente hostil após uma semanita cheia de acçao no fórum. Eles levaram por tabela e os incidentes vieram a compravar-se acontecerem entre alguns os intervinientes desta acesa cavaqueira. Alguns pilotos viram mesmo o azar bater à porta como o caso do Manzini que ficou sem combustível. Fiquei impressionado com o ritmo e evoluçao do Bento... Amigo tu tás c'um pedal, vai lá vai... Arrancares de onde arrancaste e recuperares daquela forma foi bravo e nao fosse o azar ter-vos (sim aos 3) batido à porta e de certeza que era um 'finale' daqueles... O Carlinhos Costa tb me impressionou, aliás eu mais ou menos tava a par do vosso andamento pois algumas vezes comentei as corridas e obrigatoriamente tive de vos estudar a TODOS LOL. Mas ver de fora é uma coisa e andar lá no meio de vcs é outra. Tavas imparável e mereces o resultado final. Certamente que entre 26 ou 27 pilotos, azares acontecem e mm em jeito de fun, ontem como todos poderao concordar, foi 'pretty serious sh....t! A minha corrida foi de trás para o mais à fte possível, arranquei precisamente do meio da grelha e tentei dentro do melhor aguentar-me em pista com o GT40. Este deixou-me totalmente apaixonado, adorei o carro! Pode nao andar o que os outros andam mas dá um gozo brutal! Posso considerar que correu bem. Levei umas quantas porradas mas nem me dei ao trabalho de ver quem foi, o que interessa é q escapei e continuei sp a andar pá fte. Ficar em 4º sabendo dos azares dos outros é inglório, pois se assim n fosse de certeza estaria uns 5 lugares atrás, mas acho que as corridas sao isto mesmo. No geral acho que pelos tempos, nível em pista e ritmo de corrida foi 5 estrelas. Adorei ver o pessoal do GTO todo com os limitadores ligados na box, e acreditem uma coisa, ouvir um inicio de sessao com estes sons com esta realidade é uma brutalidade. PArecia mesmo que tava lá, os sons ao excelentes e até subia o nervo antes de clicar Race para ir p a pista. Quanto aos outros azarados, Mendes, Felix, Viçoso, Fonseca, etc, sei bem que nao foi normal, vinha tudo de cabeça quente da semana stressante mas no final por momentos TODOS nos divertimos bastante, e acho q isso é q interessa. Acho q o mote está lançado, o campeonato promete e dá a chance de trazer novos pilotos ao universo GTR2. A esses mesmos nos pilotos apenas dizer que n dessitam, que venham correr pois como um muito bem disse, é na pista que se aprende. PS - E o Mr. Burns?! Algúem reparou no R8 a voar fininho?! Eu sei que se ele nao tivesse de abortar a corrida dele para moderar o chat, tinha feito uma belíssima corrida também! Damn Boy, you're fast on that thingy!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 14:09:18 por JoaoM »
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #68 em: Setembro 11, 2009, 14:12:19 » |
|
Os meus homens da box tavam a beber cerveja quando lá fui .. e pronto nem digo mai nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #69 em: Setembro 11, 2009, 14:18:28 » |
|
Estragaste-me por completo a corrida, faço o post que fiz com o maior dos cuidados e ainda levo com insinuações que nem me dou ao trabalho de as tentar perceber...adiante... boas corridas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
duarte7
Newbie
|
 |
« Responder #70 em: Setembro 11, 2009, 14:28:37 » |
|
Umas das porradas João M. penso que fui eu que dei  peço desculpa fui muito optimista na tentativa de ultrapassar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #71 em: Setembro 11, 2009, 14:47:32 » |
|
Os meus homens da box tavam a beber cerveja quando lá fui .. e pronto nem digo mai nada.
Foste beber umas também? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #72 em: Setembro 11, 2009, 14:58:35 » |
|
Estragaste-me por completo a corrida, faço o post que fiz com o maior dos cuidados e ainda levo com insinuações que nem me dou ao trabalho de as tentar perceber...adiante... boas corridas.
"Estragaste-me por completo a corrida,..."  Se provoquei algum acidente... ocmo referi anteirormente, peço desculpa aos pilotos envolvidos, neste caso tu... agora uma coisa é certa... eu posso n estar preparado para as corridas (como referiste), mas é nas corridas que se aprende... mas o mais importante foi o que disseste.... ADIANTE... boas corridas pa ti tb...  MElhor sorte virá.... e claro, terei mais atenção nas proximas... ainda tou VERDE.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 15:05:40 por Silvio Santos »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #73 em: Setembro 11, 2009, 15:03:07 » |
|
Umas das porradas João M. penso que fui eu que dei  peço desculpa fui muito optimista na tentativa de ultrapassar. No worrys. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Nobre
Jr. Member

POST HIGH !!! POST WELL !!!!
|
 |
« Responder #74 em: Setembro 11, 2009, 15:17:31 » |
|
Filipe Nobre, não leves isto a peito... nem quero dar manteiga, mas quero-me dar bem com todo o pessoal...
Abraços e boas provas...
1 abração 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|