ontem o Daniel da Morabia vez uma 20 voltas seguidas sempre no segundo 57 , mesmo com pneus gastos, e o porsche para andar no segundo 58 500 tem que fazer uma volta muito boa...talvez possa ser nesta pista em particular...espero então ver outros pilotos de porsche andarem nesses registos, porque eu não vou. porque só vazio é que foi ao 57 500 e a dar o máximo.
Pedro, sabes perfeitamente que és dos pilotos mais rapidos, ninguem no seu perfeito juizo nega isso. Não vais tu, nem vai ninguem.
Dou os meus sinceros parabens a quem consiga rodar no 57 medio em condições de corrida.
Depois de muito treinar e testar varios setups consegui chegar ao 58.4 em condições de corrida, numa volta para mim quase perfeita. Com sets irreais que não aguentam a corrida toda, consegui 57.8, mas é como digo, quase com setup de qualificação.
Vi alguem a andar no 56 com o porsche mas esse alguem andava no 59, para, faz 3 voltas em 56 e 57, volta a parar e volta ao 59...foi uma inspiração de momento.
Claro que depois peguei no ferrari e em apenas 5 voltas o 57 baixo ja la estava.
E como bem sabem os que testaram o ferrari, como deveria ser testado por nos que escolhemos o Porsche os 2 a 3 seg de diferença nao são da pista, nao vamos estar aqui com hipocrisias. Eventualmente essa diferença pode ser diluida noutra pistas, mas nunca ao ponto de lutar de igual para igual com esses carros.
Claramente o carpack esta mal feito nos gt2, se tivessemos feito o que deviamos tinhamos testado bem isso. A culpa claro que é inteiramente nossa.
Por outro lado, se o tivessemos feito, isso iria originar um trofeu ferrari, não sei se era essa a intenção da organização. Se sim, não se percebe, uma vez que ate foi um Porsche que ganhou o campeonato real.
À parte disso iria ter que correr num carro de que não gosto, nunca teria sequer feito a inscrição.
È no minimo frustante poque no fundo é correr contra uma categoria diferente, nunca tinha visto esta desigualdade absurda num carpack, ha sempre uma primeira vez para tudo