Eu gostei muito das minhas duas corridas.
Na de 65, mais uma batalha campal com o Rui Rodrigues. O TVR tinha motor e o elan tinha o resto. Eu era mais rápido na zona da meta e ele era mais rápido no resto... estão a ver o filme! Depois junta-se o ingrediente Xico, que me aparecia sempre nas zonas complicadas (esses) e prontos! Depois agita-se tudo muito bem numa traseirada

! E voilá, 2º lugar muuuuuito suado!

@Rui: Tens de me explicar essa técnica de travagem a raspar pelo muro fora.

Como dizem os marroquinos:
Vaia tactica, tio!Na de 76, foi muito bonito ver aquela porcaria de arranque que fiz... depois fui atrás dos 3 Capris que iam à minha frente.

. No gancho, o Garrido manda um cacete no Sérgio. O Rui passa-se ao fresco depois eu passo o Garrido, e depois o Rui foi pintar uma casa com o carro dele, o Garrido passa-me, e eu passo-o e depois o Garrido teve um ataque de flipers e andou lá a destrocar laranja pelas paredes...

Sobrou o je e o Sérgio. Ora bem, não sei se foi por o carro dele estar meio parido ou não, o que é certo é que eu era um niquinho mais rápido do que ele. Foi estudar a coisa e ir mantendo a pressão. (Fazer os esses da entrada da meta encostado ao da frente é assustador.....

)
Ora, como tinha tempo, e ninguém se chegava, fui-me deixando estar. Ele fez uma cagada na saida da curva 3 e eu passei-o e depois fui à minha vida.
Por acaso gostei muito da de 76. Foi exactamente o contrário da de 65.

Uma eu à frente a travar e na outra ia eu atrás a empurrar... Felizmente correu-me tudo bem!
E parabéns ao Garrido pela vitória na de 65. Aquele cobra parece que anda sobre carris... dass...