R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:24:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Road America  (Lida 73694 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #45 em: Dezembro 12, 2007, 09:32:29 »

Pois vai ser mais uma banhada. Já testei 3 máquinas, Saleen, F550 e F575 e o melhor que consegui foi 2.02 com todas elas. Parece que estou no limite  Hein

Pois é. Comigo é igual, esse sentimento é conhecido...
É continuar a tentar.

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #46 em: Dezembro 12, 2007, 09:53:03 »

Alguém anda a boicotar os meus treinos  Zangado

O lobby foi abaixo e recusa-se a voltar  Labios fechados
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #47 em: Dezembro 12, 2007, 12:53:50 »

Tu lá sabes o que é que tens andado a fazer ao Lobby!  Grin É menos um à minha frente!
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #48 em: Dezembro 12, 2007, 14:38:37 »

Eu fiz 1 horita na Segunda com o C6R mas parecia que estava de GT2 uma vez que vi Maserati a fazer 1.57..... eu por mim não passei dos 2.01 em versão race mas também acho que ainda não tive tempo para perceber muito bem a pista e muito menos acertar o carro a jeito. Vamos a ver se logo à noite tenho tempo para rodar um pouquinho mais e tentar melhorar qualquer coisa.

Rui Paiva, o F550 e 575 dominaram os últimos campeonatos e é normal que as pessoas estejam um pouquinho fartas de correr com eles. Para além disso não constam entre os dominadores do actual campeonato FIA-GT.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #49 em: Dezembro 12, 2007, 14:52:09 »

esta pista é muito rapida onde obviamente os MC12 e talvez Saleen sejam os melhores carros.
mas nao se esqueçam que as corridas nao sao hotlaps, e o MC12 gasta mais e come mais pneu Wink
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #50 em: Dezembro 12, 2007, 14:53:22 »

esta pista é muito rapida onde obviamente os MC12 e talvez Saleen sejam os melhores carros.
mas nao se esqueçam que as corridas nao sao hotlaps, e o MC12 gasta mais e come mais pneu Wink
Rolar os olhos Rolar os olhos Labios fechados
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #51 em: Dezembro 12, 2007, 17:46:06 »

Rui Paiva, o F550 e 575 dominaram os últimos campeonatos e é normal que as pessoas estejam um pouquinho fartas de correr com eles. Para além disso não constam entre os dominadores do actual campeonato FIA-GT.

È obvio que se andam  fartos do ferraris que optem por outros carros...mas pôr outros melhores e mais faceis de conduzir "quase" que obriga a nao optar pelos Ferraris...para quê afinal a sua inclusao no MOD? So estetico..

Uma coisa é recriar o campeonato Fia GT no que diz respeito a ter os carros iguais...outra coisa é um campeonato virtual portugues...onde eu penso que mesmo nas FUN races era mais interessante ter uma gama diferenciada de marcas na pista...pois no meu caso e falo tb de outros, sendo eu ainda muito inexperiente(estou aqui há mes e pouco) nao quer dizer que n jogue para ganhar...e se poem á partida uns carros rapidos e outros mais lentos ou mais dificeis de conduzir...é obvio que por mais inexperiente que uma pessoa seja, nao vai querer perder ou ficar para tras e escolher os carros mais facies de conduzir   Triste    ....conclusao: Vamos ter os reports das FUN Races com fotos Amarelas, Pretas e Verdes....

E se a logica é por uns carros melhores e outros piores só para ser fidedigno do FIA GT,  para isso nem era necessario o trabalho de incluir lá os Ferraris pois sendo carros mais lentos ou mais dificeis ninguem os vai escolher!!! por isso penso que estão lá so para enfeitar.. Indeciso 
Esse é o meu ponto de vista...  De qualquer das formas como sei que ainda devido á minha inexperiencia estou longe de puder andar nos lugares dianteiros por isso vou optar por dar mais diversidade á corrida optando por outra marca e outras cores  Cool  pois se esses carros estão lá só por estar entao eu vou dar uso deles Wink

PS: Continuo a aguardar ansiosamente o F430 nos GT2 (já que querem dar mais realismo ao MOD)  Grin epá Luis..eu sei que sou chato neste assunto   Embaraçado mas ainda tenho esperanças   Wink
« Última modificação: Dezembro 12, 2007, 17:54:31 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #52 em: Dezembro 12, 2007, 17:54:13 »

Rui, por essa logica a SimBin nem deveria ter colocado o Z3, o Molser, o Seat, e outros q tais Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #53 em: Dezembro 12, 2007, 17:58:05 »

Rui, por essa logica a SimBin nem deveria ter colocado o Z3, o Molser, o Seat, e outros q tais Wink

Marco ..a simbin fez o jogo...a r4 disponibilizou o mod e faz as alterações que quer...Se é assim que as quer entao quem sou eu para discutir Wink  Só digo que só depende de nós (nós portugueses) como o mod é feito... OPinioes Marco..são só opinioes...e esta é a minha  Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #54 em: Dezembro 12, 2007, 20:19:39 »

Eu vou de MC12. Fiz as últimas duas funraces de DBR9 e não senti-me nada confortavel.
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #55 em: Dezembro 13, 2007, 00:02:56 »

Eu vou de .... ora deixa-me cá ver  Hein Bem, é indeferente. O meu problema não está nos carros  Grin
Ainda assim, e para não passar uma hora a ouvir uma espécie de cafeteria, vou num carro com barulho de carro. dito isto, talvez vá de Ferrari  Beijo porque o Saleen nesta pista, pelo menos nas minhas mãos, parece a agulha de uma bússola.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #56 em: Dezembro 13, 2007, 00:48:38 »

Ora vai ser bonito vai... é desta vez que vou de carro vassoura  Embaraçado Preparem-se pessoal que eles vão feitos loucos rodar em 1.58 em versão race (acredita Paulo que é verdade  Lingua). Eu a muito muito custo lá consegui ir para 2.00 qq coisa mas nem sequer acredito poder manter semelhante ritmo de passeio em race. Talvez em 2.01  Chocado

Nada que não sirva para experimentar. Eu tb confesso que ainda não atinei com a pista, muito menos com o setup. Vai lá vai.

Rui, a escolha do carro para o campeonato é tua obviamente. Ao que me parece vamos ter mais diversidade do que o ano passado. Para além do MC12, vão haver C6R, Aston e Lamborguini. É o meu palpite pelo menos. Acredita que é bem melhor que o ano passado.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #57 em: Dezembro 13, 2007, 07:40:48 »

Corrida em 1.58? Tirando 1 ou 2 aliens, não acredito muito nessa possibilidade. Não pela capacidade dos pilotos, mas porque o desgaste de pneu não irá permitir aliar consistência a tal rapidez. Dos meus testes foi essa a conclusão retirada.
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 07:45:09 por NunoMartins » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #58 em: Dezembro 13, 2007, 09:13:18 »

por motivos de carácter pessoal, não me vai ser possivel comparecer logo na funrace.

boas corridas
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #59 em: Dezembro 13, 2007, 09:24:54 »

58’s em corrida, so se for o Vaz

Acredito que a qualy alguns vão aos 1:57 mas em corrida o andamento deve andar no 2:00/2:01 .... se não chover Sorridente
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  

Ir para: