Rui Paiva, o F550 e 575 dominaram os últimos campeonatos e é normal que as pessoas estejam um pouquinho fartas de correr com eles. Para além disso não constam entre os dominadores do actual campeonato FIA-GT.
È obvio que se andam fartos do ferraris que optem por outros carros...mas pôr outros melhores e mais faceis de conduzir "quase" que obriga a nao optar pelos Ferraris...para quê afinal a sua inclusao no MOD? So estetico..
Uma coisa é recriar o campeonato Fia GT no que diz respeito a ter os carros iguais...outra coisa é um campeonato virtual portugues...onde eu penso que mesmo nas FUN races era mais interessante ter uma gama diferenciada de marcas na pista...pois no meu caso e falo tb de outros, sendo eu ainda muito inexperiente(estou aqui há mes e pouco) nao quer dizer que n jogue para ganhar...e se poem á partida uns carros rapidos e outros mais lentos ou mais dificeis de conduzir...é obvio que por mais inexperiente que uma pessoa seja, nao vai querer perder ou ficar para tras e escolher os carros mais facies de conduzir

....conclusao: Vamos ter os reports das FUN Races com fotos Amarelas, Pretas e Verdes....
E se a logica é por uns carros melhores e outros piores só para ser fidedigno do FIA GT, para isso nem era necessario o trabalho de incluir lá os Ferraris pois sendo carros mais lentos ou mais dificeis ninguem os vai escolher!!! por isso penso que estão lá so para enfeitar..
Esse é o meu ponto de vista... De qualquer das formas como sei que ainda devido á minha inexperiencia estou longe de puder andar nos lugares dianteiros por isso vou optar por dar mais diversidade á corrida optando por outra marca e outras cores

pois se esses carros estão lá só por estar entao eu vou dar uso deles

PS: Continuo a aguardar ansiosamente o F430 nos GT2 (já que querem dar mais realismo ao MOD)

epá Luis..eu sei que sou chato neste assunto

mas ainda tenho esperanças