R4 simracing
Junho 14, 2026, 06:50:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Suzuka  (Lida 70889 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #75 em: Dezembro 21, 2007, 00:02:51 »

Bem tenho que dizer em abono da verdade que o mod que o Senhor Luis branco tem vindo a preparar esta simplesmente delicioso!!

O GTR2 ganhou nova vida com este mod, entao depois de ter feito esta corrida na minha pista favorita fiquei maravilhado!!!!

.... está melhor que o original de longe...

Parabens ao Miguel pela vitoria  Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #76 em: Dezembro 21, 2007, 00:03:13 »

Recuperei 10seg até que me cheguei ao André Melo e ao V Costa qd na curva rápida p não acertar no Vitor, vou para a Relva, bato no muro, voo por cima do mesmo e por pouco não acerto no André!!

Relamente vi-te voar literalmente por cima de mim... até me encolhi  Lingua

Quanto à corrida nada de especial a relatar. Estive certinho e consistente mas sem ritmo suficiente para chegar mais além. O 4º lugar final foi bom fruto do sucedido. Tentei sempre chegar perto do Pedro mas nunca deu. Infelizmente como sou um nabo em setups, nunca consegui ao longo dos 90m que os med/med ficassem no verde. Ainda experimentei soft/med mas continuava na mesma e acabei por ir nestas condições. Se calhar até era fácil por os pneus no verde mas não consegui....  Indeciso

Uma nota para o Mouga sem atritos. Não percebo bem porque tiveste que atrapalhar ao máximo as dobragens. Podias perfeitamente ao menos manter-te numa trajectória e atrapalhavas menos. Tive sempre o máximo de calma em te dobrar mas até travagens disputavas comigo. Já fiz corridas em GT2 e nunca tive semelhante atitude. Não é necessário, sobretudo quando nunca ias a disputar posição com nenhum carro da classe. Não tive como não tenho problemas de espécie alguma com os restantes GT2.

A segunda nota para o Vaz. Já o disse a outros e reafirmo-o. Não percebo a questão da quebra dos FPS. Eu tenho uma máquina se me permites.... como dizer.... vetusta (Athlon XP 3800+, 1GB DDR 533 DualChannel, X 1950Pro AGP 8x, 2 discos 80GB em raid 0, etc) e não tenho por norma problemas de FPS. Jogo a 1280*1024 que é a resolução nativa deste TFT. Fico admirado quando vejo as pessoas relatar os seus problemas de FPS com máquinas "de outra geração". Não sei se será o teu caso ou não mas convém ver o que se passa com a máquina e/ou com a ligação ADSL (sim porque qualquer outra não vale a pena).

Utilizo o XP Pro com alguns games dos nossos, o Office e o Panda Internet Security e mais alguns programas. O PC é o mesmo que utilizo para navegar, email e tudo o que precisar de fazer. Não tenho partição ou user reservado para jogar. É tudo no mesmo. A ligação é da Clix 12MB embora tenha-a a 4MB +- para ter bons pings e estabilidade. E não tenho por norma problemas.

O conselho que deixo é utilizem um bom anti-virus, vejam bem o que instalam para aí e tenham uma ligação ADSL sobretudo estável. Perdem nos downloads  Hein mas ganham nos pings e na estabilidade.

Xiii, já vai longo. Inté pessoal e Bom Natal.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #77 em: Dezembro 21, 2007, 00:06:05 »

que nojo perdi a ligação mm na primeira volta, tou mesmo desapontado porra pa esta merd* nuncam ais consigo correr numa endurance fd**********************#$"#!#!"#%"$#&#$"

Quando começares a ler o Briefing para as provas, talvez o SERVIDOR/Direcção de Prova deixe de aplicar penalizações "na Hora".

Fora isso, o Tico, por uso indevido do Chat, durante a prova, mesmo após ter sido avisado, ficará impedido de participar na próxima Fun-Race.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #78 em: Dezembro 21, 2007, 00:18:11 »

Parabéns ao Miguel grande corrida ..

4º em Q , e na corrida foi tentar nao cometer erros , tentei pouco ja que tive uma ligeira saida ao fim da recta da meta e perdi uma posiçao.

Cheguei a ser pressionado pelo Vitor Costa mas sempre que ele me alcançava tentava puxar mais um pouco e consegui sempre manter a distancia.... Grin

Cheguei a estar em segundo mas o Agente do MI-6 nao facilitou e numa excelente manobra ultrapassou-me ....

Acabei a corrida com fuel para apenas mais uma volta que acabei por fazer so para ver se chegava a meta ....dava!! hehe acabei no ultimo lugar do podium.... Cool

Uma palavra ao Vicoso que durante o training mostrou um grande andamento.

Xau e Bom NATAL a todos.. Grin

« Última modificação: Dezembro 21, 2007, 00:20:45 por Pedro Costa » Registado
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #79 em: Dezembro 21, 2007, 00:35:23 »

Dos treinos apenas tenho a relatar que cheguei tarde e portanto limitei-me a não ficar em último. Na corrida, lamento de facto as pancadas que houve lá para trás. Vi pelo espelho se não me engano, um Corvette a ser abalroado várias vezes. Pelos comentários percebi que foi o do Ricardo. No campeonato vai haver muita gente penalizada fortemente por isso porque não é admissível exageros deste tipo. Pode acontecer a qualquer um mas excepcionalmente e não com a frequência que tem acontecido. Assim que o Ricardo sai do jogo, já devia ter a traseira dobrada, já no decorrer da 1º volta, eis que desaparecem todos os carros à minha frente. Fiquei apenas a ouvi-los mas sem os ver. Levantei o pé para evitar bater em carros fantasma até que um pouco mais á frente lá apareceram alguns carros, penso até que alguns GT2 já me tinham passado. Foi uma sorte não ter havido pancada. No inicio da prova tive de desligar as luzes pois a quebra de frames era demasiado elevada. No meu casso, é fácil perceber pois tenho um Athlon 2.8, com 2GB de Ram e uma 6600Gt AGP. Como vês Vitor, há gente ainda mais mal montada. Fui com o tanque cheio para fazer um 2º turno mais curto mas os pneus da frente foram-se ainda longe da troca pelo que andei a lavrar várias vezes e fui sendo cada vez mais último. Se tivesse treinado mais tinha percebido que a frente escorregava demasiado mas foi o que se arranjou. Mais uma vez não tinha andamento para dar luta a ninguem pelo que me limitei a chegar ao fim. Pelo menos já me posso gabar de ter terminado mais de 20 provas consecutivas sem desistir, juntando outras funraces. Na verdade foram muito mais do que 20 mas já lhes perdi o conto. Já percebi que com este material dificilmente terei andamento para andar lá mais à frente mas faz-se o que se pode até haver novidades.
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #80 em: Dezembro 21, 2007, 04:17:37 »

Minha corrida foi bastante boa e animada com uma bela briga com o PauloFR, ate a entrada dos boxes que aproveitei e fui grudado no seu para-choque, na saida ele demorou pra voltar e logo depois abandonou, isso quer dizer que fiz toda a metade da corrida solo...muitos erros dessa vez Chocado

Durante a corrida ia tudo bem até que do meio do nada choquei contra um carro invisível que seguia em pista....e acabou a corrida para mim....

Talvez esse carro invisivel, pode ter sido o meu, se nao foi, lembro que sem querer entrei na sua frente e peço desculpas Chorar Chorar Chorar Chorar

Devia haver um sistema de filtragem de ping. Há pessoal com más ligações que inocentemente acaba por destruir a corrida a alguém...desta vez fui eu.

Se isso se refere a mim, essa é a primeira vez que alguem se queixa que meu carro some ou qualquer outra coisa do genero, nunca tive esse tipo de problema antes, se nao foi comigo...esquece. Grin Grin Grin

Registado
Marco
Hero Member

« Responder #81 em: Dezembro 21, 2007, 10:26:23 »

o que é interessante de se ver é o Vaz com o Saleen a comer toda a gente. So prova que o SR7 é um bom carro que apenas precisa de um bom par de unhas.  Wink

Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #82 em: Dezembro 21, 2007, 10:37:36 »

ah fui kickado so por dizer sorry...parece me bem.
bah so digo que eu LEIO os birefings mas ok..e depois mais vale dizer sorry que palavroes, mas pronto  infrigi a lei lixei-me, abraços
« Última modificação: Dezembro 21, 2007, 10:39:25 por David Oliveira » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #83 em: Dezembro 21, 2007, 11:35:18 »

Pelo que soube david o teu nao foi ser escrever no chat, se não mais cabeças tinham rolado na hora  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #84 em: Dezembro 21, 2007, 11:38:51 »

Em relação aos FPS tenho a dizer que eu tenho uma athlon XP 2.6 + com 1gb Ram e uma 6600 gt ..jogo com 1024 x 768 com vertical sync on.....jogo com metades das opções high e alguma médium..... E tenho a dizer que n tive problemas nenhums de qualquer tipo..sempre com luzes ligadas e tudo...de momento em nenhuma fun race tive esses problemas....mas admito que quando comecei nos públicos a jogar por vezes no início das corridas os FPS iam à vida sem explicação.....fiz uma limpeza ao disco e um adware , etc e nunca mais tive problemas ..e como vêem o meu pc é dos mais velhos aqui
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #85 em: Dezembro 21, 2007, 12:12:30 »

Estava feliz e contente a fazer um trabalho da faculdade quando o pc desligou-se sozinho..já deu entrada de urgência no hospital e teima em não acordar..  Chorar Chorar

o mal menor é: vim a universidade da madeira  pa net e isto ta cheio de gajas boas  Grin Grin Grin Cool
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #86 em: Dezembro 21, 2007, 12:20:11 »

Já percebi que com este material dificilmente terei andamento para andar lá mais à frente mas faz-se o que se pode até haver novidades.
´

Estás a referir-te ao equipamento informatico?
Isso quer dizer que que usa um portátil dificilmente tem bons resultados, certo?
Tenho um ASUS A6v com 1Gb Ram e grafica 128mb dedicada.
Consegui sempre mais de 60 frames mesmo na corrida. As frames aumentaram qd parti os farois.

E não estou a tentar arranjar desculpa para os meus desastrosos resultados, é só tentar perceber como se pode melhorar.

Então quer dizer que o PC  também tem alguma influência nas prestações.
Tenho um desktop com melhores caracteristicas do que este portátil. Vou lá instalar o GTR2 e comparar.
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #87 em: Dezembro 21, 2007, 12:49:58 »

Carlos desde ja o meu pedidio de desculpas da ultima prova.
O botao se estiver configurado no jogo tens de o usar , tens de desligar o carro e ligar apos o abastecimento, se nao tiveres o botao configurado de facto é so parar que ele começa o abastecimento logo apos desligar o carro.
O incoveniente,é que ha pessoal que diz ser mais lento se for feito em automatico , eu ainda nao testei nao te posso garantir .Agora te posso dizer que ainda nao percebi bem estas pits no gtr2, por vezes fica-se parado a espera infinitamente sem eles moverem uma palha , ha quem diga que é necessario pedir entrada na box( ha um botao que configura isso tambem) antes de la parar , para que nao haja problemas mas de facto é que ja la parei montes de vezes sem pedir nada , por vezes os mecanicos ainda se estao a preparar quando estou a chegar eheh  , mas de facto se seleccionares um botao para ignition e outro para pedir pit acho que nao acontece nenhum sobressalto como por vezes acontece. clicas noo pedido de pit ouves uma comunicaçao da box a confirmar a volta que tens que parar depois quando estiveres a parar na box clicas no botao ignition ele desliga o carro , aparece a folha da paragem carregas enter e começa o pit, depois no fim clicas IGNITION outra vez, ouves o motor a arrancar e tas pronto para sair .Fica bem

Pessoal Feliz _Natal para todos
« Última modificação: Dezembro 21, 2007, 12:51:53 por Mario Gama » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #88 em: Dezembro 21, 2007, 13:55:29 »

Em relação às performances e não desfazendo de maneira nenhuma nas capacidaes individuais de cada um e que obviamente podem fazer a diferença, era interessante ouvir a opinião do Vitor Viçoso e do Félix, uma vez que, segundo sei, efectuaram upgrades recentemente e podem explicar qual o resultado dessa melhoria no equipamento. A minha máquina é um caixote e não um portátil e posso garantir que está mais limpa do que o prato da rainha de inglaterra. Agora que há factores externos ao comportamento humano que influenciam na performance pura de uma simples volta, espero que ninguem duvide disso. Além do mais, uma experiência que tive este verão no GTR2 numa máquina de gama média deste ano deixou-me de boca aberta. A fluência da imagem e a inexistência de freezes ou microfreezes, por vezes não detectáveis ao olho humano, explicam só por si muita coisa. 4" numa volta de 1' 30" não se explicam apenas por se ter ou não ter, a fama de possuir um kit de unhas dourado.

Parabens ao pessoal do podium que andou sempre no limite e a todos os resistentes.
« Última modificação: Dezembro 21, 2007, 13:57:20 por Batman » Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #89 em: Dezembro 21, 2007, 14:34:48 »

se foi nas batidas que dei num corvete peço desculpa pois nao tou habituaod aos carros e como ele fez varias travagens frtes eu bati lhe sem querer porque estes carros sao completamente diferentes dos gtl,
2º ponto ouvi falar em ultrapassagens na pace lap, cai pa ultimo devido a um piao n me lembro pq mas como vi um corvette e a ir a jacto po pe dos outros corvettes com que estava atras no inicio do arranque eu meti me atras dele tb porque tava atras dele, agora ja percebi a razao do kick, infelizmente nao reparei na ultima parte do ponto 4 do briefing, e fui kickcado por justa causa, é pena
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: