R4 simracing
Junho 11, 2026, 10:40:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129117 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #135 em: Janeiro 18, 2008, 00:42:16 »

Hoje correram várias pessoas pela primeira vez, o que é muito bom pois significa que a comunidade continua a aumentar, mas isso notou-se na imprevisibilidade dos comportamentos nas dobragens, chegando várias pessoas a travar no meio dos S. Foi uma corrida com vários incidentes que não podemos deixar que se repitam durante o campeonato.
Uma coisa importante: quem tem kanguru, vodafone live ou similares não pode ficar surpreendido quando, por magia, acontecem problemas com a ligação. Se essas ligações possuem débitos cada vez maiores, quanto à latência não há volta a dar...e para jogar online o que interessa é a latência.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #136 em: Janeiro 18, 2008, 00:45:23 »

Parabéns ao Guerreiro e ao Costa pelo bom andamento. Os MC12 neste tipo de pistas são muito bons...
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #137 em: Janeiro 18, 2008, 00:47:10 »

Parabéns ao Guerreiro e ao Costa pelo bom andamento. Os MC12 neste tipo de pistas são muito bons...

Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost  Grin
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #138 em: Janeiro 18, 2008, 00:47:50 »

Boas noites a todos!

Desculpem ser chato mas acho que é melhor pra todos, e visto que há uma regra que assim o pede acho que todos deviamos cumprir. Por favor habituem-se a usar os vossos nomes reais. Estamos num simulador não num jogo qualquer de computador...
Posto isto quem é o 007?

Vou só comentar a questão dos 100minutos de corrida. Habituem-se, é mais uma dificuldade que têm de ultrapassar e os connections lost não são desculpa pois podes ter um disconnect na pace lap.
Abraços!...

Em resposta a tua curiosidade, o meu nome ja foi aqui dito é uma quetao de dares ai uma volta e veras, sabes que um agente secreto gosta sempre de misterios por resolver..... mas se quizeres podes-me chamar de James que eu nao me importo...  Grin Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #139 em: Janeiro 18, 2008, 00:50:16 »

ah! 007 vem do james bond. Eu pensei que fosse por ficares sempre em 7o lugar nas corridas!  Grin Lingua
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #140 em: Janeiro 18, 2008, 00:55:30 »

ah! 007 vem do james bond. Eu pensei que fosse por ficares sempre em 7o lugar nas corridas!  Grin Lingua

7ª lugar é um lugar honroso, que por acaso eu nao gosto muito, mas que serve melhor  uns do que  outros quem sabe um dia nao tiramos essa duvida terei todo o gosto em relegar-te para la....

... claro com ajuda de mais cinco....
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 00:57:57 por 007 » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #141 em: Janeiro 18, 2008, 00:57:43 »

Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost  Grin

Já tentaram, embora não aqui, mas o meu router faz drop a esse tipo de ataques, se é que sabes do que estou a falar.  Cool De redes percebo eu  Grin
Ganhar assim não tinha piada.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #142 em: Janeiro 18, 2008, 00:58:49 »

7ª lugar é um lugar honroso, que por acaso eu nao gosto muito, mas que serve melhor  uns do que  outros quem sabe um dia nao tiramos essa duvida terei todo o gosto em relegar-te para la....

... claro com ajuda de mais cinco....

Isto já está a aquecer...vai ser um bom campeonato  Grin
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #143 em: Janeiro 18, 2008, 01:05:30 »

Já tentaram, embora não aqui, mas o meu router faz drop a esse tipo de ataques, se é que sabes do que estou a falar.  Cool De redes percebo eu  Grin
Por acaso nao acho que os mc12 so sejam rapidos aqui, neste tipo de cicuito ricardo, se assim fosse muito provavelmente o Pedro nao te daria o 1º lugar, Miguel Machado andava tantos furos abaixo, aho que estas a desvalorizar o trabalho de um agente secreto bastante conhecido..... Grin Grin Grin

.... e ja agora acertaste o meu imformador desmascarou-me com a do Engenheiro... sou  mesmo o Guerreiro e é sempre um prazer correr contigo. Belo campeonato que vao ter graças a um excelente trabalho de todos os que estao envolvidos nele.

Muitos parabens a organizaçao, tiro-lhes o chapeu!!!

« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 01:10:09 por 007 » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #144 em: Janeiro 18, 2008, 01:08:11 »

Não tinha de ser algo tão arcaico e massivo, prefiro coisas mais ao género do 007  Cool
É melhor é não nos alongarmos muito já que ainda passamos a ser os bodes expiatórios do assunto e o meu companheiro Mouga cai-me em cima a acusar-me de concorrência desleal  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #145 em: Janeiro 18, 2008, 01:12:16 »

Ehehhe!

O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertos!  Grin

Isto está a aquecer!  Wink Cool
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 01:14:46 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #146 em: Janeiro 18, 2008, 01:16:26 »

Ehehhe!

O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertos!  Grin

E eu é que sou o menino armado em esperto nao é..... LOL

Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #147 em: Janeiro 18, 2008, 01:27:12 »

Ehehhe!

O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertosGrin

É sempre bom saber que somos respeitados...
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #148 em: Janeiro 18, 2008, 01:35:27 »

Não é por ficarem em ultimo que serão desrespeitados!

O lema da nossa equipa é sempre " Virtual-Games vá salir a gañar!" E os pilotos estão em pista sempre com... tranquilidade! Os pilotos correm com...  tranquilidade... logo: ganham com ... tranquilidade!
Registado

Pedro Miguel
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #149 em: Janeiro 18, 2008, 01:40:40 »

Nem que seja preciso dar uns toquezitos, tipo Laguna Seca  Grin

Está tudo tranquilo. Vamos lá começar os campeonatos sem guerrinhas e com serenidade  Wink
Boa sorte a todos.
Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 15
  Imprimir  

Ir para: