R4 simracing
Junho 16, 2026, 07:57:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP - 1 - Zhuhai  (Lida 84680 vezes)
Luis Branco
Sr. Member

« Responder #90 em: Janeiro 31, 2008, 13:00:36 »

No carpack que foi disponibilizado vem também uma pasta da TMM para o MC12.
O peso para esses carros é de 1205 kg e para os da Ghostspeed é de 1250.

Ora 1250 era o peso que o MC12 tinha no engine pack original. O peso entretanto foi alterado para 1205 kg com o patch V2, que foi utilizado em diversas fun races (menos 45kg)
Presumo que acabaram por manter o peso nos 1205 kg em detrimento dos 1250 kg iniciais. Assim, os carros da Ghostspeed também devem utilizar os mesmos 1205 kg.

Quanto a existir uma pasta com MC12 para a TMM, pelo que vi será para ser utilizado no campeonato PT Networks. Não vão correr no PTN com o MC12?

Estou "reformado" da organização e só pretendo alertar para estas situações que podem ter escapado aos actuais organizadores mas que provocam uma distorção grande para o esperado, neste caso para os pilotos da Ghostspeed.
O mesmo se passa com os carros da Sonic, onde o meu 360 também tem um qualquer erro que me dá um booted sempre que clico para ir para a pista. Deixa-me entrar no servidor mas se tentar ir para a pista levo um booted.
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #91 em: Janeiro 31, 2008, 13:02:58 »

a gs na proxima corrida deve ir com lastro negativo para compensar lololol

se me dessem ouvidos.....
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #92 em: Janeiro 31, 2008, 13:12:36 »

Quanto a existir uma pasta com MC12 para a TMM, pelo que vi será para ser utilizado no campeonato PT Networks. Não vão correr no PTN com o MC12?

A TMM vai correr com o MC-12 no PTNetworks e espero bem que o peso do carro esteja correcto!

Anormalmente alto é o consumo do MC-12 : 3,20 L por volta.Tal é confirmado pelo MOTEC e por outros add-ons para o efeito.

A ser assim, não haverá corridas para o MC-12 com menos de 2 paragens...

MEsteves
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #93 em: Janeiro 31, 2008, 13:35:20 »

Mas Mario pelo que percebi é o teu que está correcto certo?

O da GS é que foi com 45kg a mais, pelo que o Luis Branco deduziu....
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #94 em: Janeiro 31, 2008, 13:59:27 »

Luis Branco, volto a repetir aquilo que disse a alguns posts atrás, esse bug não terá haver com o facto de o carro da sonic ter tomado como base de construção o vosso carro do ano passado, ou seja, o carro original, e não o carro que vem no engine pack?
E já agora, a situação dos MC12, poderá ter a haver com algo semelhante não? Terá a haver com os ficheiros hdc?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #95 em: Janeiro 31, 2008, 14:02:46 »

Se for, resolve-se bem... É colocar a skin num "chassis" deste ano... E pronto... Patch ao carpack... e tá feito...
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #96 em: Janeiro 31, 2008, 14:20:25 »

Epá, achei muito estranho esta história dos pesos, e fui ver o que saiu daqui do pc para o servidor tem os quatro mc12 com 1205 de massa...  Indeciso
Agora não sei de onde saiu esse erro.  Indeciso
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #97 em: Janeiro 31, 2008, 14:22:45 »

Luís, acho muito bem que tivesses chamado a atenção  Wink

Já percebi então que o problema está na Ghostspeed e não na TMM. Não sei como resolver isto porque no bSkilled a TMM entra com o C6R, pelo que a questão não se põe (embora em termos de concorrência se possa por para todos os carros). No PT Networks entramos com o MC12 e julgo termos o peso correcto mas por outro lado não entra a Ghostspeed  Embaraçado

Já agora, se alterarem o carpack, agradeço que desta vez permitam alterar a skin nº 6 para o piloto correcto que é o Mário Esteves e não eu. Se for possível agradecemos.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #98 em: Janeiro 31, 2008, 14:49:07 »

Helio, o carro da GS esta a apontar para o hdc default. o problema é esse.
basta um novo .car e ta tudo resolvido

penso q isto teria sido detectado se o lançamento do carpack nao tivesse sido na mesma semana do inicio do campeonato.

pergunto agora como será a GS ressarcida por ter sido prejudicada na primeira corrida
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #99 em: Janeiro 31, 2008, 14:58:45 »

Ando a fazer isto às miginhas....  Grin

Estive à volta do carpack instalado, e a não ser que a situação do mc12 tenha sido rectificada, ele aparece-me com 1205 de massa, os carros de ambas as equipas.
Alguem que ainda não tenha feito a instalação do carpack, que veja, se este ficheiro "08009B_MC12_2007_Michelin.hdc" tem "Mass=1205.0"  ou "Mass=1250.0". O ficheiro dá para abrir com o notepad.

Vítor, envia-me o carro com a rectificação, e no próximo upgrade vai incluido, também a MST precisa de actualizar lá uns ficheiro...  Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #100 em: Janeiro 31, 2008, 14:59:27 »

E será que tem que ser ressarcida? Quem é que faz os carros? Há 2 MC12s, o default e o 2007 specs. Se (e só se) fizeram o carro deles com base no default, a culpa não é da organização.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #101 em: Janeiro 31, 2008, 15:05:07 »

a organizaçao tem obrigaçao de verificar se o que eh enviado esta correcto.

Helio, nao verifiques os hdc, verifica o car do MC12 da GS
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #102 em: Janeiro 31, 2008, 15:11:04 »

Helio, o carro da GS esta a apontar para o hdc default. o problema é esse.
basta um novo .car e ta tudo resolvido

É mesmo esse o problema...  Indeciso
Mas está a apontar para o hdc do carpack 2007, não o default.

E essa alteração, ninguém a fez (apesar de ser um dos pedidos), fui eu que andei a ver todos os carros, editando esse ficheiro, e pelos vistos ficaram os carros da GS por ver... Mas continuo a achar estranho toda esta situação.
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 15:12:47 por Helio Rodrigues » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #103 em: Janeiro 31, 2008, 15:13:37 »

pode ter sido no momento da criaçao do pack.

mas a bem da verdade, era desnecessario criar um hdc para cada equipa
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #104 em: Janeiro 31, 2008, 15:17:16 »

E, no meio disto tudo, "Quid Iuris"?
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
  Imprimir  

Ir para: