Estarei cá amanha tambem. Mas.. HA um pequeno problema pelo menos para mim a pista desapareceu as marcas no chao oke para mim é o que uso como marca de travagem

sei que nao vai ser possivel por novamente mas pedia que nao tirassem as marcas das proximas provas
Os pneus offline estao bem mas online deveriam ser michelin e nao Brigstone POTENZA além das jantes que tb passaram á cor branca e em movimento desapare a parte mais proxima do pneu

Isso não foi a R4 que tirou.. Muitas vezes isso tb me acontece , e com as pistas originais.. É um verdadeiro mistério para mim a razão porque isso acontece...
Penso que isso tem a ver com a hora da sessão (é estúpido, mas é a idea com que fiquei...).
No ano passado em Nordschleife isso também acontecia. Nas sessões de practice tinhas marcas, no qualify não, e na race voltávamos a ter...

Eu vou estar lá a substituir o Pedro Teixeira.
Esse bug é muito estranho. É que só a MST é que tem os lambos com essas jantes, e os ficheiros estão dentro da pasta da equipa, logo, sendo exclusivos à equipa...

Não basta teres os .DDS. Tens que modificar os .GMT e o Genstring dentro do .car. Podes ver nos carros da Vitamina (DBR9, C6R, Biturbo).
Tendo só os .DDS, em offline ele carrega bem, mas em online carrega os default.
Se alguém quiser mando uns links com tutorials bacanos. Mandem-me uma PM se estiverem interessados.