R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:40:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Carpack  (Lida 52457 vezes)
Nuno Basto
Full Member

« Responder #15 em: Janeiro 22, 2008, 11:12:24 »

Eu n vou poder estar no teste da BSkilled, mas se trocassem, 1º o PT Net e depois o Bskilled aí já poderia estar presente. Contente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 22, 2008, 13:48:50 »

Em princípio estarei presente...mas só só lá pras 22:45..até deu jeito a hora do teste da PTN :-)
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Janeiro 22, 2008, 16:34:05 »

Estarei cá amanha tambem. Mas.. HA um pequeno problema pelo menos para mim a pista desapareceu as marcas no chao oke para mim é o que uso como marca de travagem Triste sei que nao vai ser possivel por novamente mas pedia que nao tirassem as marcas das proximas provas

Os pneus offline estao bem mas online deveriam ser michelin e nao Brigstone POTENZA além das jantes que tb passaram á cor branca e em movimento desapare a parte mais proxima do pneu Triste

Isso não foi a R4 que tirou.. Muitas vezes isso tb me acontece , e com as pistas originais.. É um verdadeiro mistério para mim a razão porque isso acontece...

Penso que isso tem a ver com a hora da sessão (é estúpido, mas é a idea com que fiquei...).
No ano passado em Nordschleife isso também acontecia. Nas sessões de practice tinhas marcas, no qualify não, e na race voltávamos a ter...  Hein

Eu vou estar lá a substituir o Pedro Teixeira.

Esse bug é muito estranho. É que só a MST é que tem os lambos com essas jantes, e os ficheiros estão dentro da pasta da equipa, logo, sendo exclusivos à equipa...  Indeciso

Não basta teres os .DDS. Tens que modificar os .GMT e o Genstring dentro do .car. Podes ver nos carros da Vitamina (DBR9, C6R, Biturbo).
Tendo só os .DDS, em offline ele carrega bem, mas em online carrega os default.
Se alguém quiser mando uns links com tutorials bacanos. Mandem-me uma PM se estiverem interessados.
« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 16:38:04 por F1CT1C10U5 » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #18 em: Janeiro 22, 2008, 17:58:03 »

Uma pergunta: instalei o carpack e parece tudo ok. Contudo, verifico que reinstala os sons modificados. Há alguma hipótese de ter os sons originais? E pode-se usar sem causar mismatch?

Nota: Já agora, perdi para aí uma 1/2 hora a ver todos os carros no showroom. O lote deste ano é absolutamente fantástico  Grin Parabéns a todos os designers  Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 22, 2008, 19:13:20 »

Uma pergunta: instalei o carpack e parece tudo ok. Contudo, verifico que reinstala os sons modificados. Há alguma hipótese de ter os sons originais? E pode-se usar sem causar mismatch?

Nota: Já agora, perdi para aí uma 1/2 hora a ver todos os carros no showroom. O lote deste ano é absolutamente fantástico  Grin Parabéns a todos os designers  Wink

Ora acabei de instalar agora e tambem  noto que os sons são diferentes!!!!   haverá maneira de mudar?...embora se calhar so queria mudar o do m3 pois estava habituado ao outro e este é muito parecido com os outros que lá andam!!!!!

Não sei..será uma questão de habito...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #20 em: Janeiro 22, 2008, 19:38:49 »

Boas tardes!
É só para informar que estarei presente nos 2 testes.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 22, 2008, 20:31:17 »

Outra coisa que reparei....qd estive online nao aparece a classe do meu carro....neste caso GT2, na zona dos times, etc....e aos outros aparecia!!!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Janeiro 22, 2008, 20:38:11 »

O modulo para regressar aos sons originais do GTR, faz parte do pack do Engines Spec.

Procurem aqui.
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #23 em: Janeiro 22, 2008, 21:21:26 »

nao consigo entra Hein

dizme que nao tenho a pista instalada Hein
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #24 em: Janeiro 22, 2008, 21:24:43 »

nao consigo entra Hein

dizme que nao tenho a pista instalada Hein

Nuno,
a pista é especifica do campeonato.

Vai à página do campeonato, clica sobre o nome da pista e sacas o ficheiro!  Wink
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #25 em: Janeiro 22, 2008, 21:30:13 »

thx ja reparei

so que a fzer d/l a 8kb nao vou la chegar a tempo Triste
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #26 em: Janeiro 22, 2008, 21:34:33 »

keres k te mande por msn? Hein
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #27 em: Janeiro 22, 2008, 21:39:58 »

infelismente o msn foi banido ca de casa

ja subiu para 12kb mas duvido que melhore

bom teste Triste
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #28 em: Janeiro 22, 2008, 21:44:57 »

Estou com o mesmo problema do Nuno, não fazia ideia que era uma versao diferente. D/l a 10 k
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #29 em: Janeiro 22, 2008, 21:51:42 »

não encontro o servidor  R4 do campeonato PT!?!?! é normal? temos de esperar que o BS acabe?
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 7
  Imprimir  

Ir para: