a única coisa que tenho a dizer é ... WÇODUPCWPDOUCBWEOBUCWEU+OBCW*/******WECM´W0E9CNWEP9CBWEPICBU*******ÇWOBUCWPIUBC
resumo : Não tinha qualquer setup de qualificação, chego ao server mesmo em cima da hora da quali porque tive a experimentar com o Mouga as pits, e descobrimos minutos antes da prova que o que se punha na paragem, ele não punha essa quantidade de gasolina mas sim saia-se com essa quantidade...
Meti soft-soft, e lá vou eu... faço um 39 baixo e acho estranho porque pensava que era mais rápido... lá insisto... nada

depois vou ao setup estava a correr com 100 L

Meto tudo porreiro, faço umas afinações ao carro e sai-me um 1.38.138 a 5 milésimos do Connor e não consegui passa-lo porque um lambo verde se lembra de começar a andar devagar à minha frente e não me deixou fazer melhor.
Venho para as boxes, e tenho um crash do gtr ( foi o segundo só na quali...) reinicio o pc, e volto a entrar... dps de na pace lap me por atrás do Nuno, lá começa a minha corrida.
O Nuno estava muito rápido e foi se embora, eu estava num misto de poupar pneu e manter a distância para o 3º ( Alberto Santos) até que este desaparece e vem o Cardoso, que dps penso que é ultrapassado pelo Luis que me vem apertar a mim. Depois de algumas voltas de insistência ( e alguma porrada da parte dele) lá me ultrapassa mas consigo sempre manter a distância.
Depois de umas boas voltas o Luis estava a ficar sem pneus e faz um pião na T1 que eu aproveito para o passar... nisto começam as dobragens aos Gt2 e aproveito para fazer a minha paragem quando faltavam 55m para o final.
Tudo correu bem, saio começo a andar depressa a bater a minha volta mais rápida quando umas voltas depois... tenho um crash

Tanto tempo de treino tudo por água abaixo... tinha sido um podium acessível... lá ficou

Nota : uma palavra de apoio para os Gt1 que por lá andavam a fazer tempos de Gt2 e que conseguem abrandar os gt2 atrás, e que ainda por cima depois de os passar consegue despistar-se vezes repetidas e voltar o mesmo cenário vezes e vezes repetidas -> "Boa sorte, tudo de bom!"