R4 simracing
Junho 13, 2026, 11:05:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 1 - Estoril  (Lida 86781 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #60 em: Janeiro 31, 2008, 20:28:06 »

sim, é isso
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #61 em: Janeiro 31, 2008, 20:29:35 »

Obrigado Luis.
Já agora desejo a todos uma boa prova e tenham muita calma, principalmente nas primeiras curvas.

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #62 em: Janeiro 31, 2008, 20:34:00 »

sim, é isso

Engracado que com isso ligado tambem sou eu que tenho controlo do carro!!! o efeito é o mesmo de desligado  Hein me newbie!!!
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #63 em: Janeiro 31, 2008, 22:28:22 »

Que coisa fantástica!
Deixo de estudar, mando a namorada embora, não janto... tudo para ir a prova... e no fim estou aqui a escrever

Fiz tudo bem, nunca tive problemas de FRAPS, mas quando a corrida começa... eu simplesmente nao vou para a grelha... fico a voar a 400km/h de pernas para o ar, a ver o resto do povo a arrancar!

Explicação do sucedido se faz favor!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #64 em: Janeiro 31, 2008, 23:06:26 »

Bino: SimBin.

Em relação à minha prova. Táctica a correr bem... ìa em 5º dos GT2 quando o GTR2 crashou.

Bom início de campeonato. Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #65 em: Janeiro 31, 2008, 23:19:31 »

a única coisa que tenho a dizer é ... WÇODUPCWPDOUCBWEOBUCWEU+OBCW*/******WECM´W0E9CNWEP9CBWEPICBU*******ÇWOBUCWPIUBC

resumo : Não tinha qualquer setup de qualificação, chego ao server mesmo em cima da hora da quali porque tive a experimentar com o Mouga as pits, e descobrimos minutos antes da prova que o que se punha na paragem, ele não punha essa quantidade de gasolina mas sim saia-se com essa quantidade...
Meti soft-soft, e lá vou eu... faço um 39 baixo e acho estranho porque pensava que era mais rápido... lá insisto... nada  Hein depois vou ao setup estava a correr com 100 L  Rolar os olhos
Meto tudo porreiro, faço umas afinações ao carro e sai-me um 1.38.138 a 5 milésimos do Connor e não consegui passa-lo porque um lambo verde se lembra de começar a andar devagar à minha frente e não me deixou fazer melhor.
Venho para as boxes, e tenho um crash do gtr ( foi o segundo só na quali...) reinicio o pc, e volto a entrar... dps de na pace lap me por atrás do Nuno, lá começa a minha corrida.
O Nuno estava muito rápido e foi se embora, eu estava num misto de poupar pneu e manter a distância para o 3º ( Alberto Santos) até que este desaparece e vem o Cardoso, que dps penso que é ultrapassado pelo Luis que me vem apertar a mim. Depois de algumas voltas de insistência ( e alguma porrada da parte dele) lá me ultrapassa mas consigo sempre manter a distância.
Depois de umas boas voltas o Luis estava a ficar sem pneus e faz um pião na T1 que eu aproveito para o passar... nisto começam as dobragens aos Gt2 e aproveito para fazer a minha paragem quando faltavam 55m para o final.
Tudo correu bem, saio começo a andar depressa a bater a minha volta mais rápida quando umas voltas depois... tenho um crash  Chorar Chorar Chorar

Tanto tempo de treino tudo por água abaixo... tinha sido um podium acessível... lá ficou  Chorar Chorar

Nota : uma palavra de apoio para os Gt1 que por lá andavam a fazer tempos de Gt2 e que conseguem abrandar os gt2 atrás, e que ainda por cima depois de os passar consegue despistar-se vezes repetidas e voltar o mesmo cenário vezes e vezes repetidas -> "Boa sorte, tudo de bom!"
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #66 em: Janeiro 31, 2008, 23:57:32 »

DOBRADINHA

A corrida correu-me muito bem, mas uma má estratégia de corrida deixou caminho aberto para o meu team-mate. Parabéns alberto e garrido!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #67 em: Fevereiro 01, 2008, 00:02:13 »

Bem, fui chamado de urgencia para substituir o Tiago que não pode estar presente.. logo na pista que mais detesto!!

Fiz um mau tempo de qualificação, sempre com GT2 À mistura, mas é igual para todos, ficando em 2º lugar por milésimos à frente do Machado.

Na corrida foi tentar acompanhar o Garrido, mas com o aproximar do Machado comecei a defender-me até errar e o Miguel passou.

Depois houve umas lutas animadas no meu de tanto GT2, mas sem alterar posições.

Apostei nas boxes e passei o miguel ganhando cerca de 5 seg até que.... mais uma vez... fiquei novamente com freezes, encostei na relva para não prejudicar ninguem, o Miguel pasa de novo. passado uns 20 seg  pararam os freezes e foi chegar ao fim em 3º!!

obrigado aos GT2 por tentarem facilitar, alguns até pararm mesmo... obrigado

Parabens aos Vencedores!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 00:15:40 por Vítor Viçoso » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #68 em: Fevereiro 01, 2008, 00:08:53 »

Resultados + Replay
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #69 em: Fevereiro 01, 2008, 00:24:42 »

Bem, para a minha estreia em Campeonatos e~mesmo depois de so ter treinado meia horita no sabado e depois so hoje quinta feira voltar a pegar nisto, tenho a dizer que correu bem...o tempo de qualificação foi o possivel... depois de começar foi ver os da frente a desaparecer rapidamente e os de tras a desaparecerem lentamente... Embaraçado depois ando mais de 50 minutos sempre na mesma posição...a 4 segundos do Sergio(penso eu)...resolvo parar... vou para 21º..e depois ai foi fazer a corrida atá ao fim...passar os mais lentos e ainda sem paragens...nisso dei um toquezito no Paulo Franco na parabolica que ja devia tar sem pneus e alarga a trajectoria e eu começo a ultrapassar por dentro qd ele resolve voltar pa dentro da curva, mas nao foi nada de grave pois nada se estragou nem se perdeu(de qq das maneiras desculpa qq coisita Paulo F)...lá continuo eu... até voltar a 12 geral...a 7 segundos do sergio....d
Depois disso foi ate ao fim e com as dobragens comecei a perder os 7 segundos e ele apanha me...penso que foram os ultimos 10, 15 minutos...mas os ultimos 5 foram ASSUSTADORES  Grin na qual eu já so ia com as jantes dos pneus...ele consegue passar me penso á entrada da ultima volta Embaraçado  no que foi uma grande luta...entre mimos pelo meio  Grin  ....penso que aquele masarati que se meteu lá no meio é que resolveu a partida...penso que era o arbito Sorridente lol  e na ultima volta perdi o 5º lugar para o Sergio Sá...grande corrida Sergio..Parabens Grin Grin parabens a todos
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 00:27:38 por Rui Paiva aka Xua » Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #70 em: Fevereiro 01, 2008, 00:26:35 »

Tentei não complicar, facilitar a minha vida e a dos mais rápidos!

Cheguei a parar para deixar passar e estava a discutir posições directas....tudo para bem da corrida....este é o meu lema...

...se bem que o M. Machado complicou a vida dele por 3 vezes quando me dobrava...apesar de eu me desviar o Machado batia-me sempre......hehehehe...... Lingua

...Machado para a próxima vou à erva e tu passas hem!!!!  Grin.....Tou a brincar vá...grande corrida, parabéns à malta que terminou.....e venha a próxima!

Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #71 em: Fevereiro 01, 2008, 00:29:45 »

Um aparte...reparo que nao aparece o piloto "Helder Rodrigues" no mapa das classificações!!!  Hein
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #72 em: Fevereiro 01, 2008, 00:39:21 »

Seria Helder Fonseca.... Labios fechados
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #73 em: Fevereiro 01, 2008, 00:44:34 »

Seria Helder Fonseca.... Labios fechados

ou isso  Grin

Já agora..me lembrei...QUE RAIO SE PASSOU COM O PACE CAR? Hein Não era suposto passar pelo meio??? vio a passar pelo lado e a dar sinais á malta toda..lol cá confusão Grin Grin Grin Grin
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 00:48:01 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #74 em: Fevereiro 01, 2008, 00:47:03 »

Parabéns a todos os GT2 que se portaram muito bem nas dobragens, mesmo a malta nova  Wink
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9
  Imprimir  

Ir para: