R4 simracing
Junho 16, 2026, 10:12:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 12
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 6 - Spa  (Lida 106589 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #120 em: Abril 17, 2008, 23:43:37 »

Report amanha......

Boa corrida, so de lamentar o kaput  de alguns pilotos no final.

Abraço e ate amanha
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #121 em: Abril 18, 2008, 00:21:49 »

1ª vitória á geral!!!!!

Antes da corrida sabia que estava bastante rápido com chuva. Na qualificação o Caetano fez 1 grande tempo e deu pra ficar em 2º.
Quando passou pra corrida, reparei que estava piso damp. Decidi arriscar nos pneus médios... e foi melhor não podia ter sido... Quando vi o céu a ficar azul pensei logo que se não errasse tinha grandes hipóteses de ganhar a corrida!

E assim foi. Preocupei-me em ser o mais rápido e regular possível.

Acabei com 1 volta de avanço sobre o M.Machado que ficou em 2º!  Grin

Deixo um grande agradecimento ao Pedro O'Connor pelo excelente setup que fez!!!!

PS: Ricardo, agora só me resta acertar no euromilhoes amanhã.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #122 em: Abril 18, 2008, 01:08:23 »

Não estava nada a espera deste segundo lugar... Não tinha treinado muito e hoje só cheguei a casa com o jantar as 21.30. Só fiz 2 voltas de qual, só para me certificar que ficava a frente dos gt2. La jantei ao som do briefing, mas já não deu tempo para acabar o set. Fui para a race com Hardwet mas pouco tempo depois tive de vir para a boxe, porque os pneus já iam nos 150º e nem sinais de chuva. Fui para 22, atrás de Mario e juntos la recuperamos. No final do 1 turno era segundo, mas com a paragem fui para 4º. No final o Garrido teve de parar, eu optei por tentar aguentar em pista e esperar pela bandeira. Acabei com 0.8l e com o Garrido a 7seg.

Parabéns ao Tiago que esteve muito bem, já estava rápido, ao acertar com os pneus sentenciou logo a corrida, assim como ao Edenilson Penco, que fez uma grande prova, chegando a andar em 2 num GT2.

Até a proxima
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #123 em: Abril 18, 2008, 09:00:11 »

Bem...mais 2 coisas a acrescentar....Nao pecebi o que é que o Garrido andava la no meio dos GT2 a fazer  Grin  nunca pensei em sequer ter de lhe dar com os maximos para me deixar passar... Hein Contente  cá coisa esquisita!!!

Outra coisa: nao sei quem era os MC12 ou se foram a mesma pessoa...mas em 2 vezes...lol ....que houve confusao na dobragem..pois apareceram me de repente a voar e a bandeira azul so aparece qd o carro ja passou....o que aconteceu foi aquilo que acontece na rua qd vamos contra uma pessoa  Grin quando o vejo no retrovisor...tento mudar para um lado...ele mudou para o mesmo lado...eu teno mudar para o outro e ele muda para o outro lol....conclusao , saí de pista!!!! lol   mas n houve toque ao menos....depois voltou a acontecer em plena recta longa...qd dou por ela olha para tras e vejo um MC12 a VOAR!!!e eu viro pro lado direito e ele DIREITO e eu esquerdo e ele ESQUERDO...bem, mais um milagre nao ter havido mortos e feridos  Grin  quem tenham sido e se foi o mesmo as 2 x é só para avisar que nao foi propositado...é que visto em replay pode parecer que nao o queria deixar passar...mas muito me ri!!!!

Abraços

Houve uma altura em que eu e o Miguel Machado andamos a "voar" pela pista - várias voltas seguidas.Umas vezes ele à frente, outras vezes eu, mas não me lembro desse episódio, pelo que admito que tenha sido com o Miguel.Mas assustei-me várias vezes, pois quando o Miguel ia à frente a "dobrar" pessoal, eu ia logo colado e nunca sabia se o pessoal iria "fechar" a porta mal o Miguel passasse pois provavelmente não se aperceberiam que não era apenas um MC-12, mas sim dois!Felizmente tudo correu bem e não houve problemas de maior.Mas foram voltas muito catitas, sempre a abrir e sempre coladinho ao meu parceiro.

Parabéns ao Tiago Rodrigues - foi uma vitória com enorme mérito devido a uma estratégia bem delineada e a uma pilotagem sem erros.Muito bem!

ME

Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #124 em: Abril 18, 2008, 09:02:26 »

Quase metade do pelotão caiu nos últimos 10 minutos...

Bem gostava de uma explicação convincente para este tipo de acontecimentos...
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #125 em: Abril 18, 2008, 09:31:29 »

esse pessoal caiu pq?
erro do gtr2? ligaçao? luz?
pelo que vi foram varias as razões
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #126 em: Abril 18, 2008, 09:40:27 »

Quase metade do pelotão caiu nos últimos 10 minutos...

Bem gostava de uma explicação convincente para este tipo de acontecimentos...
pois..sem dúvida que não há nada mais fustrante que acabar uma corrida devida a um crash do jogo ou do windows. Perdem se os pontos da corrida e não se acaba,isto depois de mais de uma hora de corrida a suar e a preparação antes dela...só não consigo perceber como é possível o gtr ter crashado a tanta gente ao mesmo tempo...ainda se fosse malta com o mesmo ISP é lógico que caissem todos...agora o próprio jogo crashar a montes de pessoal juntos e a outros não...comecei a ver pessoal cair uns 6 ou 7 até que foi a minha vez....   Zangado  percebo agora a fustracao daqueles a quem acontece isto...a mim foi a primeira vez..é inglorio...
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #127 em: Abril 18, 2008, 09:51:52 »

esse pessoal caiu pq?

Entre o momento 4889.7 e o 5467.4 cairam, se não estou em erro, 10 pilotos. A mim deu-me a mensagem " erro na aplicação, o GTR2.exe não pode continuar". A net ficou ligada e não tive qualquer falha de luz.
« Última modificação: Abril 18, 2008, 09:53:47 por Mario Esteves » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #128 em: Abril 18, 2008, 10:05:26 »

Com os olhos a arder, ranho a sair pelo nariz, um calor insuportavel, não consegui estar focado na prova.

Mais vale perder lastro para o evento.

De facto hoje estavas irreconhecível! Cada vez que me aproximava de ti, andavas aos zigues-zagues.Deverias estar a assoar-te, não? Grin

ME

Quando um gajo não está bem fisicamente as coisas simplesmente não funcionam. Dois pontos de atraso no campeonato para o primeiro e 5 kilos de lastro para uma corrida de 3 horas, não é mau de todo.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #129 em: Abril 18, 2008, 10:15:20 »

esse pessoal caiu pq?

Entre o momento 4889.7 e o 5467.4 cairam, se não estou em erro, 10 pilotos. A mim deu-me a mensagem " erro na aplicação, o GTR2.exe não pode continuar". A net ficou ligada e não tive qualquer falha de luz.
a mim foi exactamente igual..erro na aplicação...primeira vez que acontece..só não percebo como aconteceu a tantos ao mesmo tempo
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #130 em: Abril 18, 2008, 10:23:52 »

A corrida, apesar de ter começado mal (Saí com Hard Wets, e pára de chover na volta de formação... O Forecast do GTR2 está uma bela merda.), até estava a correr bem... Estava em 4º, tinha acabado de encostar ao O'Conner, que perdia cerca de 3s por volta para mim. O Podium estava praticamente assegurado, quando o FDP do GTR2 decide crashar. Pelo que percebi, voltou a acontecer o mesmo que no Estoril. Um gajo "alagou" e levou mais 3 com ele. Curiosamente, também como no EStoril, vi um Aston Martin parado no meio da pista a "laggar" pouco antes de o meu jogo ter crashado. Uma vez é coincidência, duas...

Estou farto desta merda. Calha sempre ao mesmo.

P.S - Não tive qualquer falha de electricidade ou de internet. Fiz o campeonato inteiro o ano passado com o mesmo PC, com a mesma ligação à net, e tive ZERO quebras de ligação e ZERO crashes no GTR2. Este ano, em 6 corridas... já vão 3.
« Última modificação: Abril 18, 2008, 10:27:16 por F1CT1C10U5 » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #131 em: Abril 18, 2008, 10:26:34 »

Para quem não dava nada por esta corrida, estes 2 pontos souberam a vitoria.
Afinal chuva veio só para estragar a táctica, mais valia que tivesse ficado…

Depois de derreter os Hard wet logo na 1ª volta, fui á box e a partir daí fiz uma corrida solitária . Grande gozo passar gente que em situação normal nunca aconteceria…hehehe . Mas as corridas têm destas coisas.
Durante a semana “um duende da floresta “ disse-me ao ouvido qual era a melhor táctica, mas a minha pouca experiência levou a que interpretasse mal as condições atmosféricas e saísse com os pneus errados…mas pronto, não fui o único.
O crash ajudou ( mas não fui eu…hehehe…), pois de outra forma este resultado não teria acontecido já.

Parabéns aos vencedores, Tiago e Ednilson.

Pena o Hélder ter tido aquele encontro imediato com o muro quando ia em 1º… pelo menos ia ao pódium de certeza.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #132 em: Abril 18, 2008, 11:12:47 »

Carlos Costa foi exactamento o que me aconteceu...vi um carro parado em pista,até penso que era o teu...e depois vejo outro e passado meia volta depois de ver uns 6 pilotos seguidos caírem também caí..é uma merda mesmo  ...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #133 em: Abril 18, 2008, 11:52:52 »

Pá.... sinceramente, na minha opinião, terá algo a ver com o carpack. Já fiz inúmeras corridas com outros carpacks, e nunca tive problemas, o campeonato passado, e as provas de endurance em que a Vitamina se viu envolvida.

Esta instalação do GTR2 só tem o nosso carpack e as nossas pistas, mais nada, pelo que apenas posso concluir que PODERÁ estar relacionado com o carpack...
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #134 em: Abril 18, 2008, 13:14:36 »

Bem...mais 2 coisas a acrescentar....Nao pecebi o que é que o Garrido andava la no meio dos GT2 a fazer  Grin  nunca pensei em sequer ter de lhe dar com os maximos para me deixar passar... Hein Contente  cá coisa esquisita!!!

Outra coisa: nao sei quem era os MC12 ou se foram a mesma pessoa...mas em 2 vezes...lol ....que houve confusao na dobragem..pois apareceram me de repente a voar e a bandeira azul so aparece qd o carro ja passou....o que aconteceu foi aquilo que acontece na rua qd vamos contra uma pessoa  Grin quando o vejo no retrovisor...tento mudar para um lado...ele mudou para o mesmo lado...eu teno mudar para o outro e ele muda para o outro lol....conclusao , saí de pista!!!! lol   mas n houve toque ao menos....depois voltou a acontecer em plena recta longa...qd dou por ela olha para tras e vejo um MC12 a VOAR!!!e eu viro pro lado direito e ele DIREITO e eu esquerdo e ele ESQUERDO...bem, mais um milagre nao ter havido mortos e feridos  Grin  quem tenham sido e se foi o mesmo as 2 x é só para avisar que nao foi propositado...é que visto em replay pode parecer que nao o queria deixar passar...mas muito me ri!!!!

Abraços

Houve uma altura em que eu e o Miguel Machado andamos a "voar" pela pista - várias voltas seguidas.Umas vezes ele à frente, outras vezes eu, mas não me lembro desse episódio, pelo que admito que tenha sido com o Miguel.Mas assustei-me várias vezes, pois quando o Miguel ia à frente a "dobrar" pessoal, eu ia logo colado e nunca sabia se o pessoal iria "fechar" a porta mal o Miguel passasse pois provavelmente não se aperceberiam que não era apenas um MC-12, mas sim dois!Felizmente tudo correu bem e não houve problemas de maior.Mas foram voltas muito catitas, sempre a abrir e sempre coladinho ao meu parceiro.

Parabéns ao Tiago Rodrigues - foi uma vitória com enorme mérito devido a uma estratégia bem delineada e a uma pilotagem sem erros.Muito bem!

ME

Lembro-me de apanhar um susto ou outro mas é normal...

Por acaso foi porreira, a nossa recuperação, o ronco de dois v12 até devia meter medo =)

Quanto ao erro, tive sorte, mas a verdade e que este ano o GTR tem crashado bastante. Felizmente ontem só crashou quando fiz ESC, no final da corrida...

« Última modificação: Abril 18, 2008, 13:16:18 por Miguel Machado » Registado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 12
  Imprimir  

Ir para: