R4 simracing
Junho 09, 2026, 09:24:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Bathurst  (Lida 36804 vezes)
Marcio Sousa
Newbie
*

« Responder #30 em: Novembro 06, 2008, 17:40:25 »

Também ainda não recebi a pass
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #31 em: Novembro 06, 2008, 18:39:26 »

tmb nao Hein
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #32 em: Novembro 06, 2008, 18:42:54 »

tb nao
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Novembro 06, 2008, 18:52:10 »

Pois não...

Pq sera? Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Novembro 06, 2008, 19:08:51 »

Será do Guaraná?  Grin
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Novembro 06, 2008, 19:12:08 »

Não foi mesmo porque trabalho  Grin

As pm´s foram enviadas a 2 minutos se alguem nao recebeu ou nao estando escrito verificar que chegou  tempo, entre no TS da R4 vá ter comigo (Franciscof) que eu informo da password.

Entre as 20h e as 20h45 vou estar ausente do TS para jantar

ate ja e boa sorte para todos Wink
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #36 em: Novembro 06, 2008, 19:40:02 »

tambem queria ir, podem me enviar a pass por PM?
desculpem so ter escrito agora, mas so agora tive a certeza de que vou,
abraço.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #37 em: Novembro 06, 2008, 19:44:37 »

Pensava que não ia conseguir fazer a prova, mas afinal vou.

Francisco, se puderes, diz a password pelo messenger ou pelo ts Wink

Isto se houver lugar pra mim.

Aviso já que não dei uma volta que seja á pista  Hein
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #38 em: Novembro 06, 2008, 21:33:15 »

Tenho pena, mas não vai dar... Tenho de acabar um trabalho para amanha... Fica para a proxima
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #39 em: Novembro 06, 2008, 22:22:25 »

Ainda não foi desta que acabei uma fun nem pode experiemtar a serio um GT1. Nesta nem a 1ª volta rápida terminei. Infelizmente ainda há pessoas que querem ganhar a corrida na 1ª volta e depois os outros é que se lixam.  Pedro Oconnor desculpa pois tu no meio disto tudo foste uma vitima e nao merecias.

Vamos lá ver para a proxima se tenho mais sorte!

Abraços
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #40 em: Novembro 07, 2008, 08:34:07 »

Ok Rui..na boa..!!!!ficamos é chateados quando nem uma volta fazemos..., mas para a próxima, antes de fazer marcha atrás, sai do carro e confirma se não vem lá ninguem.!!!!!?Hein??  enfim .. as corridas são assim mesmo..logo de seguida telefonei para o meu  o psiquiatra e fiquei bem melhor... Grin ;fiquei com pena, porque sabia que só iria precisar de 2 voltas para passar o Pedro Mouga e o Tiago Rodrigues, eles estavam já a ficar nervosos logo na volta de lançamento..enfim, para a próxima esses 2 não se safam Chocado Chocado
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #41 em: Novembro 07, 2008, 09:50:52 »

infelizmente não consegui comparecer...ontem tive um fim de dia para esquecer.  Indeciso Zangado

fica para a próxima
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #42 em: Novembro 07, 2008, 10:28:36 »

O meu carro é que ficou tão nervoso que teve um connection lost.  Grin

O 1.º no GTR2. Medo....
Registado
Marcio Sousa
Newbie
*

« Responder #43 em: Novembro 07, 2008, 13:16:13 »

Eu ainda tentei aparecer, mas não sei porquê o FFB do G25, estava todo marado  Hein, podia ter corrido, mas só ia atrapalhar o pessoal   Triste
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #44 em: Novembro 07, 2008, 14:08:15 »

"fiquei com pena, porque sabia que só iria precisar de 2 voltas para passar o Pedro Mouga e o Tiago Rodrigues, eles estavam já a ficar nervosos logo na volta de lançamento..enfim, para a próxima esses 2 não se safam  "
 AHAHAHAHAHAH Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Mesmo antes da corrida começar ja te tinha dito que te ia encontrar espetado num muro, afinal enganei-me foi num carro hehehehe

Ora bem fora brincadeiras ai vai o resumo.

Mais uma vez realmente os porsche estavam uns furos acima dei a luta possivel, na qualificação ainda fiz um bom tempo acho que foi o 3 dos gt2, depois na corrida fui rapidamente passado pelos porsche conduzido pelo carlos guerreiro, tentei não fazer asneira e não deixar fugir muito os da frente.
O segredo da corrida ia ser a minha tactica, pois vi que não ia precisar de parar nas boxes então fiz a corrida toda a poupar pneu resultado disto é que a 18 minutos do final da prova ia em 2 da geral mesmo a frente dos gt1  Grin Grin Grin
Mas o destino pregou uma partida o Alberto Santos que ia em primeiro da geral, despistou-se e dou com ele a seguir a uma curava em contramão e .......PPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM  o carro incrivelmente ainda andava embora tivesse ficado todo partido, arrastei-me ate as boxes e claro quando regressei ja estava em ultimo a 40 seg do carlos guerreiro, dei o tudo por tudo e ainda recuperei quase 30 seg(isto porque sai com pneus slick) mas ja nao deu para mais.

Conclusão nestas 2 ultimas provas o motor do ferrari tem se portado bem acho que acabou a 92%  Lingua embora em algumas pistas os carros parecem equilibrados e noutras aoresentam diferenças enormes. Ontem a tarde quando estava a treinar para esta corrida às tantas já frustrado por não me conseguir chegar aos tempops dos porsches lá fui experimentar o porsche e ao fim de 4 ou 5 voltas e com o setup do ferrari consegui logo melhorar 1,5 seg ao melhor que tinha feito no ferrari..... parece-me uma diferença exagerada não sei se isto acontece ao contrario noutras pistas e a coisa fique equilibrada Hein Hein

Parabens aos resistentes nesta pista bem dificil mas que gostei  Wink
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: