"fiquei com pena, porque sabia que só iria precisar de 2 voltas para passar o Pedro Mouga e o Tiago Rodrigues, eles estavam já a ficar nervosos logo na volta de lançamento..enfim, para a próxima esses 2 não se safam "
AHAHAHAHAHAH

Mesmo antes da corrida começar ja te tinha dito que te ia encontrar espetado num muro, afinal enganei-me foi num carro hehehehe
Ora bem fora brincadeiras ai vai o resumo.
Mais uma vez realmente os porsche estavam uns furos acima dei a luta possivel, na qualificação ainda fiz um bom tempo acho que foi o 3 dos gt2, depois na corrida fui rapidamente passado pelos porsche conduzido pelo carlos guerreiro, tentei não fazer asneira e não deixar fugir muito os da frente.
O segredo da corrida ia ser a minha tactica, pois vi que não ia precisar de parar nas boxes então fiz a corrida toda a poupar pneu resultado disto é que a 18 minutos do final da prova ia em 2 da geral mesmo a frente dos gt1
Mas o destino pregou uma partida o Alberto Santos que ia em primeiro da geral, despistou-se e dou com ele a seguir a uma curava em contramão e .......PPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM o carro incrivelmente ainda andava embora tivesse ficado todo partido, arrastei-me ate as boxes e claro quando regressei ja estava em ultimo a 40 seg do carlos guerreiro, dei o tudo por tudo e ainda recuperei quase 30 seg(isto porque sai com pneus slick) mas ja nao deu para mais.
Conclusão nestas 2 ultimas provas o motor do ferrari tem se portado bem acho que acabou a 92%

embora em algumas pistas os carros parecem equilibrados e noutras aoresentam diferenças enormes. Ontem a tarde quando estava a treinar para esta corrida às tantas já frustrado por não me conseguir chegar aos tempops dos porsches lá fui experimentar o porsche e ao fim de 4 ou 5 voltas e com o setup do ferrari consegui logo melhorar 1,5 seg ao melhor que tinha feito no ferrari..... parece-me uma diferença exagerada não sei se isto acontece ao contrario noutras pistas e a coisa fique equilibrada

Parabens aos resistentes nesta pista bem dificil mas que gostei