R4 simracing
Maio 30, 2026, 09:56:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@3-Rali de Famalicão  (Lida 82335 vezes)
TCampos
Newbie
*

« Responder #75 em: Maio 18, 2009, 02:40:48 »

A mim crashou na Falstone II
Registado
Antonio Pinho
Visitante
« Responder #76 em: Maio 18, 2009, 03:11:54 »

bem apos ter atropelado 2 fotografos Filhos da ...ya agora fazer a ultima etapa e o jogo deu erro ao carregar  Zangado
« Última modificação: Maio 18, 2009, 03:13:42 por Antonio Pinho » Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #77 em: Maio 18, 2009, 05:09:20 »

depois de tantos avisos continuaram a querer usar as reversed molhadas.....se os checos não as usam nos campeonatos deles é por alguma coisa. Outra coisa são as alteraçoes das condições meteorologicas (uso de fog, nuvens, e altura do dia) que tem de ser alteradas muito cuidadosamente pois nao funcionam direito em todas as pecs, o que provavelmente aconteceu na ultima pec do rally.

Eu voltei a ser prejudicado pelo servidor checo que voltou a falhar a meio do meu rally. 

Por mim....o rally é cancelado e voltam a fazer mas sem usar as reversed e com atenção ás alterações do ambiente.

Problema da pec:
"RZ/SS 12 - Rally School Stage
Results for class (group): All
surface new and dry, good weather, late afternoon, light fog, light clouds"

essas definições nao podem ser usadas na rally school
« Última modificação: Maio 18, 2009, 05:25:36 por schu » Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #78 em: Maio 18, 2009, 05:25:24 »

depois de tantos avisos continuaram a querer usar as reversed molhadas.....se os checos não as usam nos campeonatos deles é por alguma coisa. Outra coisa são as alteraçoes das condições meteorologicas (uso de fog, nuvens, e altura do dia) que tem de ser alteradas muito cuidadosamente pois nao funcionam direito em todas as pecs, o que provavelmente aconteceu na ultima pec do rally.

Eu voltei a ser prejudicado pelo servidor checo que voltou a falhar a meio do meu rally. 

Por mim....o rally é cancelado e voltam a fazer mas sem usar as reversed e com atenção ás alterações do ambiente.

Eu tambem quero que o primeiro rali torne a ser feito... tambem crashei e nem pontuei nesse! Azares acontecem...

Penso que o problema, terá é a ver com o tipo de piso. A School so funciona em seco e sempre com o piso novo. Com piso usado crasha!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #79 em: Maio 18, 2009, 09:14:42 »

Sugiro que os Admins, criem os reconhecimentos com condições iguais ao rali,assim já se despistavam uma série de problemas, mais poderiam criar um rali com o mesmo roadbook e fazerem um shakedown, só eles é claro.

Um abraço
Registado

Carlos Esteves
João Rodrigues
Full Member

« Responder #80 em: Maio 18, 2009, 10:31:34 »

Eu tambem quero que o primeiro rali torne a ser feito... tambem crashei e nem pontuei nesse! Azares acontecem...

Penso que o problema, terá é a ver com o tipo de piso. A School so funciona em seco e sempre com o piso novo. Com piso usado crasha!

Abraços

Eu quero que continue!! Querem ver que é agora que ganho um rali???  Grin Grin Grin (deixa bater na madeira...)
Registado

Know your limits, then break 'em
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #81 em: Maio 18, 2009, 11:57:30 »

Boas,ainda não terminei o rally,mas a acontecer o que aconteceu a todos não concordo em anular o Rally por completo pois senão também quero repetição do primeiro rally onde crashei.Penso que uma solução passa pela que já disseram aqui,conta a classificação até à SS11.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #82 em: Maio 18, 2009, 12:18:45 »

Também queres apostar um almoço em como no fim do campeonato estou a tua frente na geral? Contigo ate te digo mais! Dobro-te a tua pontuação!!!
Se calhar depois fazes como o outro... que mesmo de WRC já anda a não aparecer aos ralis para não ser humilhado!
Oh Carlitos, não te preocupes... para o ano o Benfica volta a tentar... e para o ano a seguir ao que vem tambem, e no outro a seguir, e no outro que vem depois desse!

HAhahahaha

Quando disseste isto eu sinceramente pensei que eras dos S1600... Mas agora reparo que és dos S2000...
Mal seria se não ficasses à minha frente!!! Grin Grin Grin Grin

Só te enterras pá... Grin
« Última modificação: Maio 18, 2009, 12:21:59 por Carlos Costa » Registado

Laska
Newbie
*

« Responder #83 em: Maio 18, 2009, 12:38:40 »

Problema da pec:
"RZ/SS 12 - Rally School Stage
Results for class (group): All
surface new and dry, good weather, late afternoon, light fog, light clouds"

essas definições nao podem ser usadas na rally school

Pois bem. Não costumo comentar muito mas acho que nesta etapa devo fazer uma consideração. E antes que digam que "quando as coisas vão bem todos ficam felizes, e só reclamam quando perdem" informo que não debaterei o assunto. Será este, apenas um comentário. Acatarei, como sempre exigi de outros concorrentes, o ctd como um quebra mecânica da viatura do RBR.
Entretanto, gostei muito do posicionamento do schu. Especialmente porque tive um ctd na falstone 2. E vejam que à exceção de um ctd que tive na semana passada no WROC, fazia mais de 2 anos que terminava todas as provas que participava sem crashar.
Seguindo a excelente linha de raciocínio posta pelo schu gostaria de pedir que vocês olhassem a lista de "retired cars" da segunda leg. Até agora (18/05 - 13:30h), são 4 carros retirantes na ss8 e o restante na ss12. Ambas pecs invertidas e com "fog".
Tenho convicção que foi a combinação falstone2 e fog que tirou-me da prova.
Neste ano, os campeonatos brasileiros não contarão com a falstone 2. Exatamente pelo fato de que no ano de 2008 (na Copa Brasil) houve uma grande reclamação sobre a quantidade ctds em falstone 2 (para os curiosos sugiro olhar este resultado: http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntres2&torid=aad18b4cf87780338def3547b5c6958f&stage=8&retired=1)
É uma pec problemática, assim como todas as outras que não são as originais do jogo. Por isso, escrevo. Para reforçar o comentário do schu com a experiência dos 2 campeonatos brasileiros anuais (dos quais participo da organização) e dizer que gostaria que fosse cancelada a etapa e corrida em outra oportunidade.
Mas, acima de tudo, digo que sei bem o que é fazer parte da organização de campeonatos e reforço o caráter meramente sugestivo deste comentário. QUALQUER DECISÃO QUE A ORGANIZAÇÃO TOME, TEREI POR LEGÍTIMA E SOBERANA! E SEMPRE OS APOIAREI, PORQUE AO ME INSCREVER, LHES DEI PODERES PARA DECIDIR SOBRE O FUTURO DO CAMPEONATO.
Aqui só posse sugerir!!!! nunca exigir!!!!

obrigado pelos "ouvidos"

Cordialmente

Alexandre Laska
*responsável pela gestão de etapas do WROC 2007, 2008, 2009, Copa Brasil e RBRIC!

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #84 em: Maio 18, 2009, 12:41:19 »

Aprendam com o Alexandre Laska sobre com se devem dirigir a uma organização, tendo ou não razão.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #85 em: Maio 18, 2009, 14:30:14 »

Infelizmente parece que tinha razão e o rali ia dar problemas a muita gente.

Se a minha opinião conta para alguma coisa, acho que o rali deveria ser repetido porque houve pessoas que tiveram um crash na Falstone 2 e o restante na última especial...

Subscrevo a opinião do Schu a 100%.
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #86 em: Maio 18, 2009, 14:48:13 »

Tava agora a fazer a minha prova e a carregar a Rally Scholl o jogo puff...

Agora a organização que entenda o que fazer pois quem decide é ela e que remédio temos nós em aceitar tal decisão  Grin

Cumprimentos  Wink
« Última modificação: Maio 18, 2009, 15:12:45 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #87 em: Maio 18, 2009, 17:22:14 »

Epá, logo agora que estava a fazer um rali impecavel é que já querem anular isto Lingua
Registado

Laska
Newbie
*

« Responder #88 em: Maio 18, 2009, 17:25:26 »

Epá, logo agora que estava a fazer um rali impecavel é que já querem anular isto Lingua

Grin Grin Grin

realmente.... isso é um problema. Ou então, pelo menos que anulem só a ultima pec, fazendo com que o resultado oficial seja a classificação após a PEC noiker.
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #89 em: Maio 18, 2009, 17:28:53 »

Mais um crash para a mesa Indeciso No meu caso foi quando começou a carregar Pirka II.
Registado

Know your limits, then break 'em
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  

Ir para: